Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hsuahsusuhah nem eu , minha mãe cozinha...Caio SSKJ disse:nossa eu não cozinho so a minha empregada
Não tinha que coloca caldo quino , slá como fala aquela porra...MitoPlayBR disse:Oleo, panela, esquenta oleo,joga carne muida, espera fica doradinha, (taca sal antes) e ta pronto sua carne muida
Tu compra uma carne pode ser barata ai pede pra múer ela , ai tu chega em casa liga o fogo coloca uma panela com óleo e mete a carne lá e coloca molho de tomste de boa áte ficar douradinha não esquece de colocar agua se estiver grudando na panela e Bueno apetite , recomenda-se um macarrão com molho barbecueSlipp disse:Alguem ai sabe dizer passo a passo de como fazer carne muida '-.-
Sem zoas -qq
huehuehue faz macarao e facil pra caralh0Slipp disse:hsuahsusuhah nem eu , minha mãe cozinha...
Ela hjj saiu.. nem sei onde.. tou sozinho com fome.. kbei de sair da escolaProva chata..
Vou ver se no youtube tem xD
Não tinha que coloca caldo quino , slá como fala aquela porra...
Molho de tomate...
Se ta querendo fazr oq ? Colocar a carne no macarrao ?Slipp disse:hsuahsusuhah nem eu , minha mãe cozinha...
Ela hjj saiu.. nem sei onde.. tou sozinho com fome.. kbei de sair da escolaProva chata..
Vou ver se no youtube tem xD
Não tinha que coloca caldo quino , slá como fala aquela porra...
Molho de tomate...
Mal ai , mais aqui é area de comidas , e outros.. O_-GameLkup disse:Nossa kkkkkkkkkkkk carne moida kkk agr viro site de receita ?
Crizon22 disse:Tu compra uma carne pode ser barata ai pede pra múer ela , ai tu chega em casa liga o fogo coloca uma panela com óleo e mete a carne lá e coloca molho de tomste de boa áte ficar douradinha não esquece de colocar agua se estiver grudando na panela e Bueno apetite , recomenda-se um macarrão com molho barbecue, Resolvido?
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Vlw manow , e a todos que tentaram ajuda o zTaken mandou um vídeo que ajudou.zTaken disse:A um tempo atras também estava com vontade de comer carne moída, então resolvi pesquisar no youtube e achei um video que me ajudou e pode ajudar a você.
Clique aqui.
GameLkup disse:Nossa kkkkkkkkkkkk carne moida kkk agr viro site de receita ?