Nao existe macro q funcione fora do jogo mais existe mod elense chama auto reconnect
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!GladiadorX disse:Nao existe macro q funcione fora do jogo mais existe mod elense chama auto reconnect
eu ja procurei no google, ja vi videos mais so encontro 1.5.2, eu preciso da 1.7.2 !josuel95 disse:procura o mod no google , ja q o macro vc ja tem![]()
depois eu vou pesquisar aki pra ver se acho , se eu achar te passo por mpjaime6374 disse:eu ja procurei no google, ja vi videos mais so encontro 1.5.2, eu preciso da 1.7.2 !
se vc achar passa ai
GladiadorX disse:Nao existe macro q funcione fora do jogo mais existe mod elense chama auto reconnect
http://m.youtube.com/watch?v=2s7Hof50l7Ujaime6374 disse:eu to procurando 1 macro assim, quando o servidor reinicia ou você é desconectado por inatividade ele lhe reconecta no servidor e loga tudo automaticamente.
Se você tiver passa ai !
é 1.5.2 sera que pega ?MiguelVieira disse:
zConfuso disse:Tem o auto reconnect, vá na área de pedidos procurar.
zConfuso disse:Tem o auto reconnect, vá na área de pedidos procurar.
pra 1.7.2 acho que não existejaime6374 disse:é 1.5.2 sera que pega ?
pq eu tentei aki e n conseguir, preciso para a 1.7.2 (jogo no region 2.0)
'-' tem que ter, se n tem tem que ter alguma forma !MiguelVieira disse:pra 1.7.2 acho que não existe
não é macro, é um mod... talvez se alguém souber programar mods, mas sei lá se eles fazem issojaime6374 disse:'-' tem que ter, se n tem tem que ter alguma forma !
sera que se eu pedir pra alguem fazer um macro de reconnect funfa ?
n é esse não, eu to procurando 1 que quando o servidor reinicia ele entra automaticamente no serverNewClickZ disse:esse ? :
http://www.youtube.com/watch?v=RwzmwBv5hdY
mas eu quero isso ;-;HolyFreedom disse:não existe macro assim, existe auto reconnetc e macro de auto login
coloca auto reconnect no google q aparece um video lajaime6374 disse:mas eu quero isso ;-;
procuro procuro procuro, mais n acho
n aparece aparece 1.5.2 eu preciso dele 1.7.2HolyFreedom disse:coloca auto reconnect no google q aparece um video la