Alguem sabe qual é a textura que as espadas tem um letra japonesa, sei la é só isso que sei da textura mais se alguem souber pode falar aqui? o inventario tambem tem uma palavra em japones
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!não é essa mas essa é dahora tbm, vlwyRoxPROTETOR disse:acho que é a txt da tzt -'
é pra 1.5? se for manda link?Sergio Luis Silva disse:Tenho uma que a espada parece uma katana, mas não tem uma letra, o nome dela é HotDogCraft.
beijos :vSLEEPP disse:Não sei, eu só uso a minha texture.
Bjos.
manda link pq a que eu achei n tem nem letra japonesa no invGengisPulicial disse:A TzT tem uma eu acho...
sei que era de um player muito conhecido da CL,agr o nick....TzBR disse:Sabe em qual canal viu essa textura?
vou verWeek disse:vai no canal do over ou do iPenna la tem eu acho
nmrl casa cmg? vlh nem acredito que achei, te amo te amo te amoiDreentZ disse:Será que é essa?
Num sei
https://www.youtube.com/watch?v=05Ukl1PShN8
Agora ferrou, 1.5.2 não tenho, só tenho pra 1.7.2 e 1.8.Kaneki Ez disse:é pra 1.5? se for manda link?
beijos :v