Alguém sabe o que é isso ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 13, 2014
Pontuação de reação
154
Cubos
11
Olá galera, hoje quando excluí alguns arquivos do meu computador percebi que tinha aparecido esses símbolos verdes em cima dos meus ícones.

https://imgur.com/a/nOScX

Parece ser algum tipo de sincronização(Não tenho certeza), alguém sabe que programa está fazendo isso ?

Pra ser sincero até então eu nunca tinha visto isso na minha vida.. já tentou pesquisar no google/youtube possíveis erros parecidos? Talvez você ache algum

David GPS disse:
Pra ser sincero até então eu nunca tinha visto isso na minha vida.. já tentou pesquisar no google/youtube possíveis erros parecidos? Talvez você ache algum

iPacify disse:
Vai ver é de alguma coisa que você baixou e mudou o tema

yWalker disse:
Tbm não sei o que é não.

Já descobri galera... Tudo certo !

As vezes esses símbolos aparacem porque vc esteja usando o programa "Dropbox"​
"Um círculo verde com um sinal de visto é uma maravilha e é o que você encontra na maioria das vezes. Quando aparece em um arquivo individual ou pasta, quer dizer que o item terminou de sincronizar as alterações mais recentes."​
Mais no seu caso deve ser algum outro programa.​

Provavelmente você colocou todos seus programas para abrir como administrador, poém o ícone está diferente, você deve ter mudado o ícone também kkk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar