RESOLVIDO Alguem poderia me ajudar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tenta atualizar todos os drivers do seu computador, placa de vídeo entre outros. Caso o erro persista, tente atualizar seu JAVA.
Pode estar acontecendo um conflito de MODs também, mas as chances são mínimas.

Tenta atualizar todos os drivers do seu computador, placa de vídeo entre outros. Caso o erro persista, tente atualizar seu JAVA.
Pode estar acontecendo um conflito de MODs também, mas as chances são mínimas.
Esta tudo atualizado, o conflito entre mods não poder ser pois estou utilizando o launcher do craftlandia
Ps: ate sem os mods acontece isso, e estou vom a pasta lib

Esta tudo atualizado, o conflito entre mods não poder ser pois estou utilizando o launcher do craftlandia
Ps: ate sem os mods acontece isso, e estou vom a pasta lib
Pode acontecer pelo fato de crashar e não abrir o jogo, já que os drivers estão atualizado.
Será trabalhoso, mas tente abrir o minecraft liso e ir adicionando mod por mod, até acahr o erro.
Tente também instalar outras versões do java. Estou disponibilizando o JAVA7, para ver se resolve.

Pode acontecer pelo fato de crashar e não abrir o jogo, já que os drivers estão atualizado.
Será trabalhoso, mas tente abrir o minecraft liso e ir adicionando mod por mod, até acahr o erro.
Tente também instalar outras versões do java. Estou disponibilizando o JAVA7, para ver se resolve.
Baixei essa versão agora meu launcher nao abre
https://ibb.co/T4rjQWT

Prezado(a) Jogador(a) @LuisObeli Boa Tarde,Tudo bem? espero que sim.
Referente a sua Duvida, segue abaixo a solução.

Seu minecraft esta crashando com BadCardDriver isso ocorre quando os Drivers da placa de vídeo não estão atualizados
Tente seguir os passos do vídeo que vou deixar logo abaixo é poste resultados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar