Agora já comesei kkzKillermod disse:Cara nem joga no classic la so tem hack
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Agora já comesei kkzKillermod disse:Cara nem joga no classic la so tem hack
'-' la so tem hack néh ? kkkkkk uma vez fui joga la vi um lek vuando perto do void '-'LikeLoko disse:Agora já comesei kk
Se quizer começar aurora , te dou 10k + alguns itens te levo em oceano pra usar macro e pescar ;/ apenas isto.LikeLoko disse:Eae galera,gostaria de saber se alguém poderia me ajudar começar no classic ou em algum outro servidor!
Se você pode me ajudar começar em seu servidor fale o nick e como irá me ajudar,pois quero começar em um novo servidor!
Se alguém se disponibiliza para me ajudar ficarei MUITO FELIZ! Obr
Eu vi um rodando igual beybladezKillermod disse:'-' la so tem hack néh ? kkkkkk uma vez fui joga la vi um lek vuando perto do void '-'
OkzDudu disse:Eu te ajudo entra no sv2, nick la Fasarolas
Ok irei ver aquizK1LL3RxD disse:Se quizer começar aurora , te dou 10k + alguns itens te levo em oceano pra usar macro e pescar ;/ apenas isto.
OkBenne disse:Se quisesse te ajudaria no imperios , daria itens para minerar , pvp e sethome em uma plant automatica de cacto
'-' ajuda! kkLosSRHCP disse:Ate te ajudaria, mais tenho preguiça