Alguem pode me passar? o email de suport da mojang ou passe algo que eu posse fala com a mojang pq ate agr minha skin n mudou e eu n tenho um meio de falar com eles entao alguem por favor pd me passa?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Muito Obrigado!zPixelPT disse:Aqui esta https://help.mojang.com/customer/portal/emails/newResolvido ?
E uma coisa que possa resolver é n esteja com o minecraft aberto
mds lek leia direito eu comprei o mine com meu propio dinheiro...sarasnail disse:como assim? você tem mine original e tentou mudar e não mudou, ou vc tem pirata, usa um nome com skin e ela não muda?
claro manowBoyDeaD disse:Mas tipo o nick esta correto ?
ok mais o meu faz 2 dias como fica ai?iEleetric disse:Kra, uma skin pode demorar ateh 24 hras pra mudar... Qnd criei uma skin e coloquei ela, demorou 1 dia pra processar fera... Paciencia, n vai adiantar nada ateh pq o Minecraft agr eh da Microsoft
mds.sarasnail disse:Gin Sempai *00000*
mds oq? '-' .-.zFluux disse:mds lek leia direito eu comprei o mine com meu propio dinheiro...
claro manow
ok mais o meu faz 2 dias como fica ai?
mds.
a cara tu e burro dms n etendeu eu comprei o minecraft original com meu dinheiro e ativei no meu nicksarasnail disse:mds oq? '-' .-.
Com licensa,zFluux disse:a cara tu e burro dms n etendeu eu comprei o minecraft original com meu dinheiro e ativei no meu nick
se presisa usar oculos ne?
Cara da resolvido se resolveuzFluux disse:a cara tu e burro dms n etendeu eu comprei o minecraft original com meu dinheiro e ativei no meu nick
se presisa usar oculos ne?
VitoriaMelo098 disse:eh, ta rolando briga
iEleetric disse:Kra, uma skin pode demorar ateh 24 hras pra mudar... Qnd criei uma skin e coloquei ela, demorou 1 dia pra processar fera... Paciencia, n vai adiantar nada ateh pq o Minecraft agr eh da Microsoft
mais ja faz 2 dias ;-;CahhSouza disse:Kra, uma skin pode demorar ateh 24 hras pra mudar... Qnd criei uma skin e coloquei ela, demorou 1 dia pra processar fera... Paciencia, n vai adiantar nada ateh pq o Minecraft agr eh da Microsoft
mais ja faz 2 dias ;-;DoritosManBR disse:A skin pode demorar um pouco pra mudar,tenha paciência!
idai -qq zoas eu n sabia nao tiuInhameJubarte disse:Mano, já te passaram a resposta do suporte.
Álias, não era nem aqui que você tinha que ter feito a pergunta
tinha de ser nas duvidas gerais, pois assim dava pra fechar o tópico
Eu sou garota vlh. Jesus.zFluux disse:mais ja faz 2 dias ;-;
mais ja faz 2 dias ;-;
idai -qq zoas eu n sabia nao tiu