Alguem pode me passar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 24, 2014
Pontuação de reação
1,119
Cubos
0
Alguem pode me passar? o email de suport da mojang ou passe algo que eu posse fala com a mojang pq ate agr minha skin n mudou e eu n tenho um meio de falar com eles entao alguem por favor pd me passa?

como assim? você tem mine original e tentou mudar e não mudou, ou vc tem pirata, usa um nome com skin e ela não muda?

Kra, uma skin pode demorar ateh 24 hras pra mudar... Qnd criei uma skin e coloquei ela, demorou 1 dia pra processar fera... Paciencia, n vai adiantar nada ateh pq o Minecraft agr eh da Microsoft

sarasnail disse:
como assim? você tem mine original e tentou mudar e não mudou, ou vc tem pirata, usa um nome com skin e ela não muda?
mds lek leia direito eu comprei o mine com meu propio dinheiro...

BoyDeaD disse:
Mas tipo o nick esta correto ?
claro manow

iEleetric disse:
Kra, uma skin pode demorar ateh 24 hras pra mudar... Qnd criei uma skin e coloquei ela, demorou 1 dia pra processar fera... Paciencia, n vai adiantar nada ateh pq o Minecraft agr eh da Microsoft
ok mais o meu faz 2 dias como fica ai?

sarasnail disse:
Gin Sempai *00000*
mds.

zFluux disse:
a cara tu e burro dms n etendeu eu comprei o minecraft original com meu dinheiro e ativei no meu nick
se presisa usar oculos ne?
Com licensa,
1 - sou mulher
2 - como eu ia saber que você comprou ? antes eu não sabia, então sai fora com essa mal educação que não to aqui pra ouvir bosta não, pois você não tinha dito quando eu falei.
3 - EU USO OCULOS, PROBLEMA KRAMBA?

iEleetric disse:

A skin pode demorar um pouco pra mudar,tenha paciência!

Mano, já te passaram a resposta do suporte.
Álias, não era nem aqui que você tinha que ter feito a pergunta
tinha de ser nas duvidas gerais, pois assim dava pra fechar o tópico

CahhSouza disse:
mais ja faz 2 dias ;-;

DoritosManBR disse:
A skin pode demorar um pouco pra mudar,tenha paciência!
mais ja faz 2 dias ;-;

InhameJubarte disse:
Mano, já te passaram a resposta do suporte.
Álias, não era nem aqui que você tinha que ter feito a pergunta
tinha de ser nas duvidas gerais, pois assim dava pra fechar o tópico
idai -qq zoas eu n sabia nao tiu

zFluux disse:
mais ja faz 2 dias ;-;

mais ja faz 2 dias ;-;

idai -qq zoas eu n sabia nao tiu
Eu sou garota vlh. Jesus.

Além do mais você tem 3k e pouco de posts,
deve ser bem ativo no fórum com 18d 52m de tempo online
E NÃO SABIA?

Ah tá bom.