ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 28, 2014
Pontuação de reação
217
Cubos
0
BOM BAIXEI O MOD PACK DO PREMIUM ENTAO DEU PROBLEMA COM O JAVA AI EU BAIXEI O NOVO JAVA ENTAO PAROU DE DAR AQUELE PROBLEMA MAIS AGORA QUANDO EU TENTO ENTRAR FICO CLICANDO PRA ABRIR O MINECRAFT NAO APARECE NADA JA CLIQUEI MAIS DE 100 VEZES ALGUEM SABE OQUE EU PODERIA FAZER PARA PODER RESOLVER ESSE PROBLEMA ?

tu clica e n aparece nem a aba de jogar? nem tela branca?

Lucia757 disse:
Nesse caso..

Reinstale,execute como administrador.Se não funcionar,tente atualizar seu Java e clicar com o botão direito no launcher e escolher ''Solucionar problemas de compatibilidade''Isso deve fazer o launcher voltar a funcionar.

PS:Quando for reinstalar o Minecraft,você tem que deletar a pasta .minecraft (%appdata%>Roaming>.minecraft),só aí baixar dnv.
Não se preocupe, se você lembra seu email e senha e seus coisas lá de segurança é só vc ir no site oficial do minecraft e instalar seu minecraft original novamente e o .minecraft vai retornar novamente normal e talvez funcione, não terá que pagar nada novamente.

brigadeirow disse:
Nesse caso..

Reinstale,execute como administrador.Se não funcionar,tente atualizar seu Java e clicar com o botão direito no launcher e escolher ''Solucionar problemas de compatibilidade''Isso deve fazer o launcher voltar a funcionar.

PS:Quando for reinstalar o Minecraft,você tem que deletar a pasta .minecraft (%appdata%>Roaming>.minecraft),só aí baixar dnv.
Não se preocupe, se você lembra seu email e senha e seus coisas lá de segurança é só vc ir no site oficial do minecraft e instalar seu minecraft original novamente e o .minecraft vai retornar novamente normal e talvez funcione, não terá que pagar nada novamente.

blz obg

Usa o laucher att do mine original, e excluir a .mine e coloca outra no lugar que é gg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar