Alguem POd me ajuda ? ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

oXolord

Neutro
Banido
Entrou
Abr 3, 2015
Pontuação de reação
21
Cubos
0
quem me ajuda ? pq jogo em noot ai ele esquenta pois nem upo , se deixa upando tenho medo de queima sla algo assim... pq ele esquenta

Alguem pod me fala posso upa sem procupaçoes ?

Classificaçoes : Indice de Experiençia Windows

Processador : Intel (R) Core (TM) i7-2670QM CPU @ 2.20GHz 2.20 GHz

Memoria instalada (RAM) : 4.00 GB (ultilizavel 2,92 GB)

Tipo de Sistema : Sistema Operacional de 32 Bits

Caneta e Toque : Nenhuma Entrada a Caneta Ou Por TOque Esta Disponivel Para este vidio

MEU CARREGADOR ESQUENTA MT

como vc esta usando um sistema 32bits tende a esquentar mais aconselho vc colocar o not em 64bits e deixa-lo no chão da casa(piso) pois ele e gelado assim que eu fazia com o meu e ele não esquentava muito so ficava quentin normal preferencia deixa d baixo da cama -'

Olá , uma regra pro notebook não esquenta e você colocar ele numa superfície plana e com ventilação . Nunca coloca em cima da cama ou toalhas !! :3

Olá,

Sugiro vc comprar um suporte para notebook com cooler, não permite que ele esquente mt.

Regras para que seu note no futuro não de pau

​1º Deixar numa superfície plana ex: mesa NUNCA DEIXE NO CHÃO porque pega + poeira, inseto pode entrar, qualquer um pode pisar. (animal e/ou humano)

2º Evite de juntar/posicionar, objetos que possam dificultar a ventilação

3º Evite de alimentar/beber junto ao note

4º É recomendável o uso suporte com cooler (mini-ventilador) externo, ajuda dissipar o calor gerado pela bateria, gerando muito calor, a bateria vai ficando cada vez mais fraca, ou seja, em vez de durar horas sem o fio, dura minutos

5º Evite de deixar ele trabalhando por + 6 horas seguidas, pois o sistema seja qual for aos poucos trava, por causa do calor gerado tanto pelo processador como a da bateria. De um descanso nele tipo 1 ou 2 horas

6º Mantenha sempre limpo, principalmente no teclado , caso use para gamer, melhor ter um teclado a parte, porque somente note de gamer o teclado recebe um reforço extra, aqui no Brasil a maioria não é de uso para gamemaniaco.

Seguindo esses passos, o seu note pode viver um pouco mais, do ao contrario, não vai durar 3 anos de vida, que logo pede arrego.

Eu Tenho 1 Suporte que Coloco ele em cima axo que esse Cooler.. mais eu coloco ventilador sera que posso deixa upando ?

Por em baixo do ar condicionado. Eu faço isso kkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leva ele pra algum técnico, não recomendo comprar um cooler externo, não quebra nem um galho.

Am? Melhor se deixar o gabinete aberto pra ventilar e n aquecer

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk

Esquenta é normal mais se tiver esquentando muito recomendo você ir em um técnico

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar