alguem passa?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

r7games

Neutro
VIP
Entrou
Jun 16, 2014
Pontuação de reação
2
Cubos
0
alguem passa o macro de mensagem automatica no /g tipo eu to afk e ele fica dizendo automaticamente no /g a cada 10 ou
20 segoudos?

Creio Eu Que Este Macro Da Ban.

Com o intuito de manter o chat global mais “limpo” foram criados comandos específicos (anuncio e megafone) para realizar qualquer tipo de anuncio (lojas, recrutamento de clan, comércio de compra e venda de itens, etc...). Qualquer mensagem que seja considerada como ANUNCIO no chat global terá o seu responsável punido.

LightLegit disse:

Com o intuito de manter o chat global mais “limpo” foram criados comandos específicos (anuncio e megafone) para realizar qualquer tipo de anuncio (lojas, recrutamento de clan, comércio de compra e venda de itens, etc...). Qualquer mensagem que seja considerada como ANUNCIO no chat global terá o seu responsável punido.

LightLegit disse:

cara isso de mensagem no /g é muito chato, pra que tu que isso?, além disso como cara falou ai em cima da ban, né

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar