erick_ Craftlandiano VIP Ancião Maratona de Quarentena 2020 Espectador Fiel Evento Fórum 2020 Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 6,318 Pontuação de reação 1,687 Localização ✝ Cubos 1 Set 17, 2013 #81 São Bento do Sul - SC ngm mora aki a não ser eu e o IgorHhx -'
M maximusitj Neutro VIP Entrou Nov 6, 2012 Mensagens 121 Pontuação de reação 20 Cubos 0 Set 17, 2013 #82 Eu e-e moro em Navegantes-Itajaí
C CellanBan Excelente VIP Entrou Nov 19, 2012 Mensagens 1,389 Pontuação de reação 342 Idade 23 Localização Blumenau-SC Cubos 0 Set 17, 2013 #83 leonardoken0 disse: falo e escrevo fluente japonês e português, minha mãe prof.de português, e estudo na escola japonesa, tenho sotaque japonês troco o r por l . Clique para expandir... Nasceu ai? Ou foi com quantos anos? zJooH disse: São Bento do Sul - SC ngm mora aki a não ser eu e o IgorHhx -' Clique para expandir... Conhece algum lucas nathan treml? estudava ai,no bom jesus
leonardoken0 disse: falo e escrevo fluente japonês e português, minha mãe prof.de português, e estudo na escola japonesa, tenho sotaque japonês troco o r por l . Clique para expandir... Nasceu ai? Ou foi com quantos anos? zJooH disse: São Bento do Sul - SC ngm mora aki a não ser eu e o IgorHhx -' Clique para expandir... Conhece algum lucas nathan treml? estudava ai,no bom jesus