Bem, eu já jogo no servidor 1 á 2 anos, como vocês podem imaginar que no meu PC de 2GB de memória RAM (que não aguenta nem o sistema operacional aberto direito, Windows 7 Starter) como ele vai aguentar o servidor 1 da CraftLandia? não dá né gente? é muito lag, sem contar que este servidor tem um monte de gente metida a ser melhor e talz e talz e este servidor é uma eterna disputa inútil, por este motivo e outros estou mudando de servidor.
Então meu objetivo deste tópico é que vocês falam SOBRE OS SERVIDORES:
REGION
HEAVEN
KRATOM
IMPERIOS
Ae muitos vão falar e me mandar o link de tópicos que falam sobre estes servidores e também a diferença entre eles como: PVP ON 24h OU APENAS À NOITE, MOBS ON 24h OU SÓ DE 15:00 ~ 00:00, SE TEM ECONOMIA COM PLANTS, SHOPS, ESCAVAÇÃO, ETC;
SE TEM COINS; DESSAS COISAS...
Mas eu quero saber qual é a intensidade do PvP por ex no warp end se tem pvp ou não, ou é raro o pvp em tais lugares, se tem muitos x1, se tem muitos players, se o global é vazio, ou bastante gente fala no global, se a economia é zuada, se os stats dos caras são muito altos, se o money top tem muito money (45kk ou mais), essas coisas que
APENAS PLAYERS QUE JÁ JOGARARM NESSES SERVIDORES PODEM DIZER, OBRIGADO!!! VOU AMAR CADA POST!!!
Então meu objetivo deste tópico é que vocês falam SOBRE OS SERVIDORES:
REGION
HEAVEN
KRATOM
IMPERIOS
Ae muitos vão falar e me mandar o link de tópicos que falam sobre estes servidores e também a diferença entre eles como: PVP ON 24h OU APENAS À NOITE, MOBS ON 24h OU SÓ DE 15:00 ~ 00:00, SE TEM ECONOMIA COM PLANTS, SHOPS, ESCAVAÇÃO, ETC;
SE TEM COINS; DESSAS COISAS...
Mas eu quero saber qual é a intensidade do PvP por ex no warp end se tem pvp ou não, ou é raro o pvp em tais lugares, se tem muitos x1, se tem muitos players, se o global é vazio, ou bastante gente fala no global, se a economia é zuada, se os stats dos caras são muito altos, se o money top tem muito money (45kk ou mais), essas coisas que
APENAS PLAYERS QUE JÁ JOGARARM NESSES SERVIDORES PODEM DIZER, OBRIGADO!!! VOU AMAR CADA POST!!!