Alguém me fala dos servidores... leiam aqui!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

wineredlaser

Neutro
VIP
Entrou
Out 14, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bem, eu já jogo no servidor 1 á 2 anos, como vocês podem imaginar que no meu PC de 2GB de memória RAM (que não aguenta nem o sistema operacional aberto direito, Windows 7 Starter) como ele vai aguentar o servidor 1 da CraftLandia? não dá né gente? é muito lag, sem contar que este servidor tem um monte de gente metida a ser melhor e talz e talz e este servidor é uma eterna disputa inútil, por este motivo e outros estou mudando de servidor.

Então meu objetivo deste tópico é que vocês falam SOBRE OS SERVIDORES:

REGION

HEAVEN

KRATOM

IMPERIOS

Ae muitos vão falar e me mandar o link de tópicos que falam sobre estes servidores e também a diferença entre eles como: PVP ON 24h OU APENAS À NOITE, MOBS ON 24h OU SÓ DE 15:00 ~ 00:00, SE TEM ECONOMIA COM PLANTS, SHOPS, ESCAVAÇÃO, ETC;
SE TEM COINS; DESSAS COISAS...

Mas eu quero saber qual é a intensidade do PvP por ex no warp end se tem pvp ou não, ou é raro o pvp em tais lugares, se tem muitos x1, se tem muitos players, se o global é vazio, ou bastante gente fala no global, se a economia é zuada, se os stats dos caras são muito altos, se o money top tem muito money (45kk ou mais), essas coisas que

APENAS PLAYERS QUE JÁ JOGARARM NESSES SERVIDORES PODEM DIZER, OBRIGADO!!! VOU AMAR CADA POST!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar