Alguem me ensina a usar macro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, não sei se vocÊ tá zuando, acho que sim né smurfete.

Mas ir pvp sem hack, é hitar que nem hack sem hack
-Estrafolis

Mas vocÊ era de boa antes, sabe como é isso...

Estrafolis disse:
Cara, não sei se vocÊ tá zuando, acho que sim né smurfete.

Mas ir pvp sem hack, é hitar que nem hack sem hack
-Estrafolis

Mas vocÊ era de boa antes, sabe como é isso...
Eu ainda sou o mesmo zLunt, o problema é que a craftlandia me obriga a ficar revoltado, e sabe o motivo de eu ter ficado revoltado?.

Bom fui expulso da staff blz fiquei bravo mais não fiz nada de errado, fiquei 1 semana sem entra na cl ai quando eu entro to 00, ai vc fala a foi pq vc foi expulso, mais minha expulsão não foi por motivo serio e sim pq brinquei com players no /g....., blz tomo 00 injusto ai dps tomo 00 na craftlandia inteira, e foi ai q fiquei revoltado, mostrei as mentiras da staff para os players, e foi indo e agr sou "amado" pela a staff, mais como já disse ainda sou o mesmo zLunt q zoa, canta e tals.

Só uma dica, eu falei isso pro iThoor, plibr, charliex e nenhum deles acreditou e hoje eles tmb estao puto com a cl, a dica é não acredita na amizade da staff com vc pq é so vc fazer uma coisa q eles nao acham certo q vc fica igual eu na cl....

Pensei q vc era macro, pelo seu antigo perfil no fórum pelo jeito é...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

N4Star15404 disse:
que mlk sem vergonha sem ofensas, como cara entra no botecolandia da cl para falár que ja usou hack af cada topico
Fodac uso hack memo 00 pra mim é igual salario tem todo mes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar