alguem me ajuda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fadel

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Pontuação de reação
613
Cubos
0
bom, ao atualizar o win10 pra nova versão, (com cortana), tive uma perca absurda de desempenho em todos os jogos que possuo no pc, foi só no meu? se não for, alguem sabe o que pode ter ocasionado esse problema? já formatei o pc pra saber se era algum virus e nada, parece ser incompatibilidade do windows com algum driver ou algo do tipo, desde ja agradeço, obg

Voce tem certeza? Volta pro 7 e tenta comparar os fps e fala como ta ficando.

Esse windows realmente é ruim, só é recomendado pra pc gamer :/ pra jogos recomendo o windows 7 =D

Esse Windows já é ruim para jogos :/ tente conferir se algum drive não está desatualizado

mano , assim que lança um windows , é muita coisas que ficam atualizando , e costuma ser pesado no inicio, recomendo ficar com o windows 10 sem ser com cortana , e isso pesa dms o pc ,kkkk...

Zeidz disse:
Voce tem certeza? Volta pro 7 e tenta comparar os fps e fala como ta ficando.
antes mesmo da atualização da cortana eu pegava cerca de 900 em 1 determinado ponto, agora se pego 400 é muito.

zYellow disse:
Esse windows realmente é ruim, só é recomendado pra pc gamer :/ pra jogos recomendo o windows 7 =D
pra pc gamer é bom mas pra jogo é ruim? pc gamer faz o que? ahahahahahaha

Diablo10000 disse:
Esse Windows já é ruim para jogos :/ tente conferir se algum drive não está desatualizado
ta tudo em dia, deve tar com incompatibilidade com algum

JuanZinhu disse:
mano , assim que lança um windows , é muita coisas que ficam atualizando , e costuma ser pesado no inicio, recomendo ficar com o windows 10 sem ser com cortana , e isso pesa dms o pc ,kkkk...
pois é , to esperando alguma att pra ver se muda alguma coisa

JpZiikS disse:
antes mesmo da atualização da cortana eu pegava cerca de 900 em 1 determinado ponto, agora se pego 400 é muito.

JpZiikS disse:

qualquer coisa ,volta pra uma versão antiga do windows 10

Precisa tanto do windows 10? Poderia simplesmente voltar para o 7. Como nova atualização deve ter alguns bugs. ou poderia ser simplesmente algum problema com seu computador?

Existem várias possibilidades a serem analisadas.

E pode ser isso mesmo que você falou, man não indico ninguém a Atualizar o Win para o 10/10+ Porque são muito bugado, e são incompativeis com alguns jogos e que da muitos erros, Indico o Win 7 Pra ti, é o melhor em questão de Desempenho para Jogos, seu problema pode ser porque Esse Win Ainda estar e fase de "Testes", uma Fase "Alpha", por isso deve conter muitos Bugs.

JuanZinhu disse:
qualquer coisa ,volta pra uma versão antiga do windows 10
isso que eu to tentando fazer, mas não sei como ...
zKravem disse:
E pode ser isso mesmo que você falou, man não indico ninguém a Atualizar o Win para o 10/10+ Porque são muito bugado, e são incompativeis com alguns jogos e que da muitos erros, Indico o Win 7 Pra ti, é o melhor em questão de Desempenho para Jogos, seu problema pode ser porque Esse Win Ainda estar e fase de "Testes", uma Fase "Alpha", por isso deve conter muitos Bugs.
eu usava o win10 normalmente, foi depois de 1 att dele que ferrou tudo ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar