Alguem me ajuda pf !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

likeloko

Excelente
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Pontuação de reação
374
Cubos
0
Olá pessoal estou no pc do meu irmão eu estava mexendo no meu pc fui executar uma gravação que eu fis pelo ts ai não dava eu alterei a forma de verificar só que dps não foi correto então meus ícones todos mudaram eu ia tirar print e upar pelo pc do meu irmão mais nem print da para tirar mais os arquivos não da para abrir. Resumindo não da para abrir nada mais tem algumas coisas que da para min dizer espero que me ajudem por favor preciso muito assim:
Tipo de arquivo: Atalho (.lnk)
Tipo de destino: Adobe Acrobat Document
Todos meus programas etc... estou com o ícone do Adobe Acrobat Document.Eu não consigo executar nada quando eu tento executar aparece assim: O adobe reader não pode abrir 'nome do arquivo' porque não há suporte a esse tipo de arquivo ou ele foi danificado (por exemplo, foi enviado anexo de e-mail e não foi decodificado corretamente)
Quando eu clico no arquivo e vou em propriedades está assim:
Tipo de arquivo: Atalho (.lnk)
Tipo de destino: Adobe Acrobat Document
Como já foi dito por favor espero que me ajudem !

solução:
acesse "Painel de Controle", "Aparência e Personalização" e clique sobre "Opções de pasta". Acesse a guia "Modo de Exibição" e e desmarque a opção "Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos". Pressione "Aplicar" e em seguida "Ok".

Agora verifique novamente os arquivos que estão com o símbolo do Adobe e perceba que ao final do nome do arquivo, deve haver uma extensão específica, como por exemplo, .exe .htm .doc dentre outras tantas possibilidades. Agora você precisa associar esta extensão ao programa correto para abrir este tipo de arquivo, ao invés do Adobe.

Para isso, acesse "Iniciar", "Programas Padrão". Clique sobre a opção "Associar um tipo de arquivo ou protocolo a um programa". Dê um duplo clique com botão esquerdo do mouse sobre a extensão desta lista, que está incorretamente associada ao Adobe e selecione o programa correto para abrir este tipo de arquivo.

Provavelmente vc botou o Adobe como programa padrão para todos os arquivos .-.
todos as informações aqui contidas foram tiradas da própria internet,caso ñ tenha essas informações no seu sistema operacional me mande mp com seu seu sistema operacional e qual foi a ultima coisa feita antes disso acontecer.

arrozefeijao disse:
solução:
acesse "Painel de Controle", "Aparência e Personalização" e clique sobre "Opções de pasta". Acesse a guia "Modo de Exibição" e e desmarque a opção "Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos". Pressione "Aplicar" e em seguida "Ok".

Agora verifique novamente os arquivos que estão com o símbolo do Adobe e perceba que ao final do nome do arquivo, deve haver uma extensão específica, como por exemplo, .exe .htm .doc dentre outras tantas possibilidades. Agora você precisa associar esta extensão ao programa correto para abrir este tipo de arquivo, ao invés do Adobe.

Para isso, acesse "Iniciar", "Programas Padrão". Clique sobre a opção "Associar um tipo de arquivo ou protocolo a um programa". Dê um duplo clique com botão esquerdo do mouse sobre a extensão desta lista, que está incorretamente associada ao Adobe e selecione o programa correto para abrir este tipo de arquivo.

todos as informações aqui contidas foram tiradas da própria internet,caso ñ tenha essas informações no seu sistema operacional me mande mp com seu seu sistema operacional e qual foi a ultima coisa feita antes disso acontecer.
Eu só não consegui a parte : Para isso, acesse "Iniciar", "Programas Padrão". Clique sobre a opção "Associar um tipo de arquivo ou protocolo a um programa". Dê um duplo clique com botão esquerdo do mouse sobre a extensão desta lista, que está incorretamente associada ao Adobe e selecione o programa correto para abrir este tipo de arquivo.
Eu cheguei até onde pediu nesse passo acima mais não sei qual programa eu coloca para abrir o arquivo :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar