ALGUEM ME AJUDA COMO RESOLVER?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrJoao

Neutro
VIP
Entrou
Mar 15, 2015
Pontuação de reação
39
Cubos
0
mano launcher titan bugo alguem me ajuda?

39tWXjM.png

ABUFAYEZx disse:
entre na pasta que eles estão pedindo e tire uma print e poste aqui, ou use outro modpack.
acho q vo pegar outra .mine

Cara, não é por nada não mas estou estranhando essa interface do windows com a Aero totalmente desativada... Por algum acaso você formatou a sua máquina recentemente e teve problemas na ativação do Windows?
Por falar nisso, e aquela janela cortada alí atrás, dizendo "Software Activation Needed"?

Se for o que eu tô pensando, seu Windows tá em modo Starter (por não ter sido corretamente validado - ainda) e o Java não consegue abrir o Mine por algum erro causado pela falta de memória! E, como essa falta de memória é graças à software, o próprio Java não registra nas mensagens de erro que o problema É memória! >.<

Enfim... Aguardando mais detalhes pra fazer um posicionamento mais acurado!

Xeretinha disse:
Cara, não é por nada não mas estou estranhando essa interface do windows com a Aero totalmente desativada... Por algum acaso você formatou a sua máquina recentemente e teve problemas na ativação do Windows?
Por falar nisso, e aquela janela cortada alí atrás, dizendo "Software Activation Needed"?
Se for o que eu tô pensando, seu Windows tá em modo Starter (por não ter sido corretamente validado - ainda) e o Java não consegue abrir o Mine por algum erro causado pela falta de memória! E, como essa falta de memória é graças à software, o próprio Java não registra nas mensagens de erro que o problema É memória! >.<

Enfim... Aguardando mais detalhes pra fazer um posicionamento mais acurado!
kkk '--' "Software Activation Needed" é do murgee KKKK windows ativado , formatei pc no inicio do ano

Provavelmente algum arquivo se corrompeu ! tenta reinstalar o modpack !

Clica no endereço azul e veja pra onde você será redirecionado e poste prints para podermos ajuda-lo.

JoaovictorxD4m disse:
kkk '--' "Software Activation Needed" é do murgee KKKK windows ativado , formatei pc no inicio do ano
Ainda assim tô estranhando a falta de "tema visual" na interface do windows... NO MÍNIMO tu deixou assim pra liberar mais memória!

Também cogito a possibilidade de você ter instalado uma versão errada do Forge no minecraft que você tá tentando rodar... Mas, se entendi direito, você baixou algum modpack e tá tentando executar do jeito que tava, pela primeira vez. Certo?

Xeretinha disse:
Ainda assim tô estranhando a falta de "tema visual" na interface do windows... NO MÍNIMO tu deixou assim pra liberar mais memória!

Também cogito a possibilidade de você ter instalado uma versão errada do Forge no minecraft que você tá tentando rodar... Mas, se entendi direito, você baixou algum modpack e tá tentando executar do jeito que tava, pela primeira vez. Certo?
uso assim pra dar mais fps rsrs pc lixo ,mas tipo essa modpack uso pra ir pvp e gladiador nunca aconteceu isso

JoaovictorxD4m disse:
uso assim pra dar mais fps rsrs pc lixo ,mas tipo essa modpack uso pra ir pvp e gladiador nunca aconteceu isso
Então não tem jeito: abre o "link" que a mensagem forneceu, copia o conteúdo e posta aqui no tópico pra gente analisar direito isso!

Ficar só nas conjecturas sem nada mais de concreto não vai nos levar a lugar nenhum! ~_~'

Xeretinha disse:
Então não tem jeito: abre o "link" que a mensagem forneceu, copia o conteúdo e posta aqui no tópico pra gente analisar direito isso!

Ficar só nas conjecturas sem nada mais de concreto não vai nos levar a lugar nenhum! ~_~'
troquei de modpack

JoaovictorxD4m disse:
mano launcher titan bugo alguem me ajuda?

39tWXjM.png
É possível resolver esse erro, mas dá um pouco de dor de cabeça, a maneira mais fácil é baixar outra Modpack

Isso já aconteceu cmg quando tentei instalar um mod

Melhor baixar outro modpack mano , tu ganha mt mais tempo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar