Alguem me ajuda com o macro do Homeless?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Driveasy

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 26, 2014
Pontuação de reação
93
Cubos
0
Galera hoje decidir usar o macro do Homeless porque achei muito bom, apos isso eu fiz a trap dos baus o lugar aonde pesca tudo certinho, mas na hora de por o macro eu me embolei porque tem 2 macros que ele passa no tópico e eu não sei aonde ponha 1 e outro alguém poderia me ajudar? fico muito grato!

Obs: quem me ajudar e eu conseguir usa-lo normalmente eu pago 1 parte p4 no deadly! :p

zSkate disse:
Galera hoje decidir usar o macro do Homeless porque achei muito bom, apos isso eu fiz a trap dos baus o lugar aonde pesca tudo certinho, mas na hora de por o macro eu me embolei porque tem 2 macros que ele passa no tópico e eu não sei aonde ponha 1 e outro alguém poderia me ajudar? fico muito grato!

Obs: quem me ajudar e eu conseguir usa-lo normalmente eu pago 1 parte p4 no deadly! :P

Fala Zskate!
Seguinte, voce vai criar dois blocos de notas, em um vai colar a macro PescaHomeless_v2, e salvar o bloco de notas com esse nome (PescaHomeless_v2).
Em seguida, no outro bloco de notas voce vai colar a macro Storage e salvar o bloco de notas com esse nome (Storage).
Tendo feito os dois arquivos, voce ira copialos e colocalos dentro da pasa do seu minecraft, no caminho .minecraft/mods/macros.

Tendo colocado os dois arquivos na pasta macros, entre no jogo, escolha um tecla, nas opçoes da macro e escreva $$<PescaHomeless_v2.txt>, feito isso, a macro ja esta instalada, va ao seu pesqueiro, e ative a macro.

Boa pescaria!

Att: Homeless.

Fala Zskate!
Seguinte, voce vai criar dois blocos de notas, em um vai colar a macro PescaHomeless_v2, e salvar o bloco de notas com esse nome (PescaHomeless_v2).
Em seguida, no outro bloco de notas voce vai colar a macro Storage e salvar o bloco de notas com esse nome (Storage).
Tendo feito os dois arquivos, voce ira copialos e colocalos dentro da pasa do seu minecraft, no caminho .minecraft/mods/macros.

Tendo colocado os dois arquivos na pasta macros, entre no jogo, escolha um tecla, nas opçoes da macro e escreva $$<PescaHomeless_v2.txt>, feito isso, a macro ja esta instalada, va ao seu pesqueiro, e ative a macro.

Boa pescaria!

Att: Homeless.
Opaa, obrigado eu conssegui :) loga deadly e da tell skateboard irei te recompenssar! :p

zSkate disse:
Opaa, obrigado eu conssegui :) loga deadly e da tell skateboard irei te recompenssar! :P
Não precisa, mas se quiser curtir e/ou dar melhor resposta eu agradeço haha

Abraço

zSkate disse:
Ok, uma duvida o macro está guardando itens de dimas que nao é p4/s5 qual o motivo?
Se forem poucos, 1 ou 2 por bau, sem problemas, lag do servidor, as vezes acontece.
Mais do que isso, verifique se os itens que joga fora não estao retornando ao inventário.

PescaHomeless_v2 esse é o macro
Storage esse é para vc ver se fes certo somente isso
respondido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar