Alguem manja launcher igual titan?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iTo0Xiicc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 12, 2014
Pontuação de reação
749
Cubos
0
Tipo,preciso colocar 1 mod (zens mini map) pra dar akilo de rivals e tals mais meu modpack é diferente,é tipo do titan sem o negoço de login é só coloca o nick,mais ai n sei coloca o mod ou qlqer outro,algm tira o radar bro e coloca essa obrigad ;-; vo posta em duvidas gerais tbm
modpack
https://www.youtube.com/watch?v=B63M95dtnkU

aaaaa

Salomao2014BAN disse:
Nao Entendi Oque Vc Quer Que Eu Fassa Explica Dnv Pfv!.
Tchau.
tipo esse video é do o modpack q eu uso,eu quero coloca um mod nele,mais eu nao sei,por que a .minecraft é tip oa do titan,nao tem a bin e tals,ai eu queria q vc colocasse 1 mod nela q é o zans minimap -;

iTo0Xiicc disse:
tipo esse video é do o modpack q eu uso,eu quero coloca um mod nele,mais eu nao sei,por que a .minecraft é tip oa do titan,nao tem a bin e tals,ai eu queria q vc colocasse 1 mod nela q é o zans minimap -;
Que Mod Vc Quer Que Eu Coloque? È Mt Facil Sò Botar Na Pasta '' Mods '' '-.
Vc Mesmo Pode Fazer Isso , Extrai A Pasta Do Mod Vai Em Mods E Coloca A Pasta Lá ... '-

Baixa o launcher 1.7.4 da Craftlandia, nele n tem login, tb tava precisando p usar no ares.

Salomao2014BAN disse:
Que Mod Vc Quer Que Eu Coloque? È Mt Facil Sò Botar Na Pasta '' Mods '' '-.
Vc Mesmo Pode Fazer Isso , Extrai A Pasta Do Mod Vai Em Mods E Coloca A Pasta Lá ... '-
n é assim n,eu coloco mais n muda nada continua sem o mod,o nome do mod é Zans Minimap

Chama mp,eu manjo de colocar mods,já coloquei tudo o que é mod nessa poha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar