Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Chego meu Razer Goliathus =D acabo de chegar =DDarkDuck disse:Tem as moral de colar aqui no TS ?
iDanielGamer disse:não :[
depende da skin eu faço ;-;DarkDuck disse:OLÁEntão, vou parar de jogar CRAFTLANDIA e vou focar em HG ... ou seja , é uma novidade adiantada no canal X1VOCENAOQUER mas não espalha
Vou comprar um mine ORIGINAL essa semana , só que não sei fazer SKIN
Se alguem souber manda QUOTE ...OBS1: Vou continuar indo GLADIADOROBS2: Estou parando de CL , por motivos especificosOBS3: Vou criar outro canal
usa uma skin do naruto, aprende refil e quick drop e vem jogar com migo e meu parsa raifourDarkDuck disse:OLÁEntão, vou parar de jogar CRAFTLANDIA e vou focar em HG ... ou seja , é uma novidade adiantada no canal X1VOCENAOQUER mas não espalha
Vou comprar um mine ORIGINAL essa semana , só que não sei fazer SKIN
Se alguem souber manda QUOTE ...OBS1: Vou continuar indo GLADIADOROBS2: Estou parando de CL , por motivos especificosOBS3: Vou criar outro canal
S =DDarkDuck disse:É mousepad né ?