eu tbmaiWarTz disse:To tentando achar alguem xD
servidor Heaven serve ? pago bem eu quero intro novaiMatheuusBR disse:Eu até manjo.. mais nao jogo nesses servers..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu tbmaiWarTz disse:To tentando achar alguem xD
servidor Heaven serve ? pago bem eu quero intro novaiMatheuusBR disse:Eu até manjo.. mais nao jogo nesses servers..
Boa sorteCFX disse:eu tbm
servidor Heaven serve ? pago bem eu quero intro nova
Cara se tu conseguir trocar uma sx no titan por uma no sv2 ai eu faço uma pra tu.. e quantos subs seu canal tem?aiWarTz disse:Boa sorte
Vai ser dificil , mais posso tentar . Tenho 60 subs to voltando agriMatheuusBR disse:Cara se tu conseguir trocar uma sx no titan por uma no sv2 ai eu faço uma pra tu.. e quantos subs seu canal tem?
Eu faço umas ferasaiWarTz disse:Vai ser dificil , mais posso tentar . Tenho 60 subs to voltando agr
Não tenho s10 no titaniMatheuusBR disse:Cara se tu conseguir trocar uma sx no titan por uma no sv2 ai eu faço uma pra tu.. e quantos subs seu canal tem?
Eu vi , mais o preço da s10 no sv2 ta quanto ? Pq no titan ta muito desvalorizada '-'iMatheuusBR disse:Eu faço umas feras
30kkaiWarTz disse:Eu vi , mais o preço da s10 no sv2 ta quanto ? Pq no titan ta muito desvalorizada '-'