30cm pós banho tchauBrZ disse:dae pirulito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!30cm pós banho tchauBrZ disse:dae pirulito
Agora sei porque reprovou..Tigrinho disse:não pressizo da sua opnião, as suas respostas são inuteis comparando com sua beleza éssa camera fotografica de jornalista
tipo o [member=BrZ]jamaicaa disse:ele quer mostrar que gosta de queimar a rosquinha )
tipo o jailson.
rsrs não se exalta não leva em nada féraiShadowMoon disse:Cara , antes de falar assim com as pessoas vai se tratar , pfv
mlk, ninguém quer saber do teu cabelo. quer aparecer? coloca uma melancia na cabeça e sai correndo pela rua.Tigrinho disse:AREA DE ASSUSTUNTOS DIVERSOS PERMITE COMPARTILHAR PARA RECEBER A OPNIAO DOS MEMBROS![]()
Vamos lá, você pode não precisar da opinião dela, mas precisa de algumas coisas.Tigrinho disse:não pressizo da sua opnião, as suas respostas são inuteis comparando com sua beleza éssa camera fotografica de jornalista
jamaicaa disse:eu entendo o suficiente pra saber que você gosta de queima uma rosquinha![]()
lsklskssklsklslskls euribfj disse:Vamos lá, você pode não precisar da opinião dela, mas precisa de algumas coisas.
1) Aulas de português, de vez em quando é bom ir na aula e não ficar o dia todo jogando ou pagando de bonzão.
2) Virar homem, para de ser viadinho cara, tem batom na primeira foto do cabelo novo, é isso mesmo? af
3) Cortar o cabelo, raspa logo essa merda e para de ser putinho. Vai ficar melhor do que já tá ainda por cima.
4) Parar de ser attwhore, ninguém aqui tá afim de ficar olhando pro seu cabelo e opinando sobre ele.
jamaicaa disse:eu entendo o suficiente pra saber que você gosta de queima uma rosquinha![]()
tu é mto homoafetivo em douglad '-'Douglasss disse:essa :3![]()
ele postou um monte de foto dele e os cara começaram a zua.N1cks disse:masoq
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk heuehuehuehuehuejamaicaa disse:tu é mto homoafetivo em douglad '-'
namoral, se precisa de uma cura guei.
ele postou um monte de foto dele e os cara começaram a zua.
isso q da ser pai de familia :/jamaicaa disse:ele quer mostrar que gosta de queimar a rosquinha )
tipo o jailson.