ALGUEM ENSINA "_"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

oXolord

Neutro
Banido
Entrou
Abr 3, 2015
Pontuação de reação
21
Cubos
0
ALGUEM ME ENSINA TIPO DX O ARMOR STATUS ASSIM

A durabilidade do helmet 364 ai tipo fica a diferença Ex :

96/364 Helmet

QUEM ME ENSINA ? 1 VIDIO AE PRA VCS VER COMO E

https://www.youtube.com/watch?v=biIFc4q27KI

zRyjo disse:
Va na sua .minecraft, entre na pasta config, lá dentro abra o arquivo "mod_ArmorStatusHUD.bsprop" com o bloco de notas, e mude a linha "showMaxDamage=false" por "showMaxDamage=true", salve, feche abra seu Mine e seja feliz :). @Edit: Diga se Funcionou.
obg

Edita o showmaxdamage para true (está na .minecraft<config<mod_armorstats...)

zRyjo disse:
Va na sua .minecraft, entre na pasta config, lá dentro abra o arquivo "mod_ArmorStatusHUD.bsprop" com o bloco de notas, e mude a linha "showMaxDamage=false" por "showMaxDamage=true", salve, feche abra seu Mine e seja feliz :). @Edit: Diga se Funcionou.
até eu tava com dúvidas,vlw.

Manda MP que eu já passo a pasta configurada o meu é assim.

zRyjo disse:
o topico era pra ele mas funcionou pra mim obrigado, vou usar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

zRyjo disse:
Eu tava com essa dúvida, vlw ryjo. :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar