Estuda mano
Bom que vc garante seu futuro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom que vc garante seu futuro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Em questão de "prazer" nem tenho o quê discordar, mas... Não tá esquecendo de nadinha não?!?ClashPvP disse:filho , namorar escondido e mais prazeroso do que namorar assumido , tu tem mais prazer , e nem causa grandes consequencias , a exp do que tu falo como nao deve fazer , se tu fizer e so assumir o namoro ...
tudo testado por mim
Caramba! Será que só ATEU que tá respeitando crenças aqui (até onde me lembro o [member=KahHenry] também é ateu, e o único outro que respeitou as crenças do/a dono/a do tópico a respeito dessa restrição)?!? O resto - que se diz tudo temente à deus e tudo desce a lenha em ateu - NÃO vai respeitar algo que (tecnicamente) "deus mandou"? E pior: que (mais uma vez, tecnicamente) não dá pra fazer escondido porquê DEUS TÁ VENDO?!? :serious:Force disse:e nem posso namorar por motivos religiosos :s
o que seria ?camisinha ta pra isso migoXeretinha disse:Em questão de "prazer" nem tenho o quê discordar, mas... Não tá esquecendo de nadinha não?!?
Caramba! Será que só ATEU que tá respeitando crenças aqui (até onde me lembro o [member=KahHenry] também é ateu, e o único outro que respeitou as crenças do/a dono/a do tópico a respeito dessa restrição)?!? O resto - que se diz tudo temente à deus e tudo desce a lenha em ateu - NÃO vai respeitar algo que (tecnicamente) "deus mandou"? E pior: que (mais uma vez, tecnicamente) não dá pra fazer escondido porquê DEUS TÁ VENDO?!? :serious:
Vai vendar deus com camisinha? O trecho que eu citei abaixo da pergunta de "se você não tá esquecendo de nada" é justamente pra MOSTRAR O QUE VOCÊ ESQUECEU!!!ClashPvP, em 07 Set 2016 - 01:03 AM, disse:
o que seria ?camisinha ta pra isso migo