- Entrou
- Fev 20, 2014
- Pontuação de reação
- 392
- Cubos
- 0
Alguem Ai Sabe Um jeito De Upar Espada Mais Rapido? Quero Pega upa logo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vo Usa :3Nexizo disse:Upa com espada de diamante liza assim tu da mais hit no mob antes de mata-lo
Sempre UpozGrimReaper disse:upa das 00:00 até as 15:00 sem parar
Legal Agora Aperta o Cutir Ali Do Lado Pq Tb Quero CubosMythPlayer disse:mob spawn kkkkk
Da O Dinheiro Que Fica Tudo LegalStn666nbo disse:é fácil, compra vip e ativa, vc upa rapidão
24 Hrs Não Da né =/D4rkCr4zy disse:espada lisa e upar 24 hrs por dia
UsoElectroXD disse:pega espada com umb3 ,pilhagem 3 e tenta '-'
Tente upar em 1 mob com 1 grande quantidade de gaiola , pois não é a espada qe ajuda você upar mais rapido e sim a quantidade de gaiolas que tem em seu mob.LightLegit disse:24 Hrs Não Da né =/
Uso
Inquebravel 3
Julgamento 5
Ruina 5
Pilhagem 3
Upa com espada de diamante liza assim tu da mais hit no mob antes de mata-lo
8 Gaiolas o Meu '-'ElectroXD disse:Tente upar em 1 mob com 1 grande quantidade de gaiola , pois não é a espada qe ajuda você upar mais rapido e sim a quantidade de gaiolas que tem em seu mob.
eu upo com s4 umb3 j4 pilhagem 3 e tenho 1k500 de espadas -'LightLegit disse:8 Gaiolas o Meu '-'
Espada lisa. pode testar.LightLegit disse:Alguem Ai Sabe Um jeito De Upar Espada Mais Rapido? Quero Pega upa logo
E O Ban Dps '-'brudds disse:Cria uma outra conta, marca sethome com ela em um lugar, deixa o macro de autoclick fica matando.
Se eu ajudar curti ai pls.
Se não Me Ajuda FD@Davidgc1995 disse:help, para o upador de todas as contas com 1k de espadas do region kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk