Alguem aqui e designer ? {AJUDA}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mateusmm98

Razoavel
VIP
Entrou
Set 1, 2013
Pontuação de reação
66
Cubos
0
Bom, eu tinha um canal de games e ele ta com mais de 200 inscritos ai eu modifiquei para ele ser de musica so que nao ficou muito bom e queria voltar de jogos pq e mais divertido ..
Alguem aqui sabes alguem que faz banner para meu canal mateusmm98 ?
Ele ja tem link etc
Quem poder fazer banner para meu canal comenta no comentario :3

Pode ser simples a banner que tenho o nome do meu canal ...
Pq quero muito voltar com meu canal :3

DumDum disse:
Pede pro yGustavin ele manja em banners.
Mandei uma menssagem a ele, se nao conheçe outra pessoa que fassa quero muito voltar com meu canal pode ser simples ..

DumDum disse:
Ele cobra pra fazer banners..
Ai que ta velho eu so jogador antigo do craftlandia, eu parei de jogar no ano passado por que um caboco de la me roubo 30kk e um bau cheio de p10 e itens valiosos entendes

Alguem ai sabes quem faz banners para canal de youtube pode ser simples precisso muito para meu canal voltar no ar !

Spider Boy disse:
Pede pro meu parca @yGustavin mas ele cobra money ingame para isso :P
Ai que ta bixo sou jogador antigo parei de jogar no ano passado pq um mlk me roubo 30kk e sets p10 itens valiosos entendes ..

mateusmm98 disse:
Ai que ta bixo sou jogador antigo parei de jogar no ano passado pq um mlk me roubo 30kk e sets p10 itens valiosos entendes ..
Ve com ele se ele n da um desconto [emoji14]

Spider Boy disse:
Ve com ele se ele n da um desconto [emoji14]
Caralho, nao quero banner do cacete quero apenas um que tenha apenas o nome da poha do canal e algo basico nao tenho como pagar in game nao jogo craftlandia a 1 um ano por motivos do cara ter me roubado ..
mateusmm98 disse:
Caralho, nao quero banner do cacete quero apenas um que tenha apenas o nome da poha do canal e algo basico nao tenho como pagar in game nao jogo craftlandia a 1 um ano por motivos do cara ter me roubado ..
So quero uma pessoa que fassa rapido para me ajudar a voltar com meu canal fodastico, entendeu ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar