Alguém ajuda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tom2805

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 30, 2014
Pontuação de reação
1,524
Cubos
0
Bom meu pc acho que está com virus e talz ... porém quando fui baixar anti-virus e instalar ele da erro,um mesmo erro que dava quando eu tentava abrir o skype:

VqoZMON.png

Alguém sabe arrumar? please

XO CUBEIROS

Alguém?

iYoungXD disse:
Você baixou o avast do próprio site ou de outro?
Do proprio site deles

HmChan disse:
Tente o Avast.
WTF? o que eu to baixando já e o avast '-'

iCyber disse:
Uma Dica muito boa é o Avira
Eu já tive isso, baixei o Avira e meu problemas acabaram totalemente, pode confiar
Deu o mesmo erro do avast quando baixei o Avira ;-;

Isso pode ser Vírus! Malwares estejam bloqueando de você estar baixando o Avast.

Tente fazer uma limpeza com o Windows Defender! Para isso faça o seguinte:

Iniciar >> Painel de Controle >> De categoria mude para Icones Grandes >> Procure por Windows Defender! Se aparecer uma msg assim:

uYVwQNO.png

É porque seu PC está sem qualquer tipo de ameaça que possa estar bloqueando a instalação do Avast. Se não aparecer está MSG clique em "Verificar" Está bem em cima com fácil acesso. E aguarde o Windows Defender terminar a verificação.

iYoungXD disse:
Isso pode ser Vírus! Malwares estejam bloqueando de você estar baixando o Avast.

Tente fazer uma limpeza com o Windows Defender! Para isso faça o seguinte:

Iniciar >> Painel de Controle >> De categoria mude para Icones Grandes >> Procure por Windows Defender! Se aparecer uma msg assim:

uYVwQNO.png

É porque seu PC está sem qualquer tipo de ameaça que possa estar bloqueando a instalação do Avast. Se não aparecer está MSG clique em "Verificar" Está bem em cima com fácil acesso. E aguarde o Windows Defender terminar a verificação.
Valeu ! ja ta verificando aqui thanks =D

De anti vírus eu uso o AVG, é um dos melhores

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

iYoungXD disse:
Depois da verificação, tente instalar o Avast denovo!

Poste resultados.
Falou que nenhuma ameaça foi detectada e talz,porém ainda não consigo instalar o avast,vou reiniciar pc

yBoladown disse:
Falou que nenhuma ameaça foi detectada e talz,porém ainda não consigo instalar o avast,vou reiniciar pc
Tente fazer uma limpeza no disco rigido.

Caso não funcione tente baixar outro anti vírus pois o problema é com o seu PC, HD essas coisas que não entendo muito bem.

Desulpe alguma coisa! :/

Eu acho q é porq dps da formatação do seu pc, n instalou todos os drives correto *-

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar