alguem ajuda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

P4T1NHOBR

Neutro
Entrou
Abr 4, 2015
Pontuação de reação
14
Cubos
0
bom gostaria de começar em algum servido da craftlandia menos o region1.0 pq um inutil hackio minha conta com 3k750 de pesca e 25 diasvip

revivendo

zCovero disse:
recupera sua conta oxi , ainda tem como
mas eu nunca comprei vip fora do jogo com dinheiro de vdd mas ja ativei 6 ou 5 vips e ja era pelo jeito

yBiellzinBr disse:
Tenta recuperar a sua acc...
se eu compra-se um vip mas nao vou compra até o final do ano ai a craftlandia ''staff'' só pensam em dinheiro agora o cara que fez isso ta juando toda a conta

P4T1NHOBR disse:
mas eu nunca comprei vip fora do jogo com dinheiro de vdd mas ja ativei 6 ou 5 vips e ja era pelo jeito
faz o seguinte , quando der 14:00 vai suporte e explica tudo certinho que eles vão tentar te ajudar e é provavel que conssiga!

zCovero disse:
faz o seguinte , quando der 14:00 vai suporte e explica tudo certinho que eles vão tentar te ajudar e é provavel que conssiga!
entao eles nao fiseram nada falo que eu só poderia reucupera minha conta comprando vip ou com pin mas a conta estava sem pin pq tinha acabo de reseta

P4T1NHOBR disse:
entao eles nao fiseram nada falo que eu só poderia reucupera minha conta comprando vip ou com pin mas a conta estava sem pin pq tinha acabo de reseta
tem como vc recuperar ela com senhas antigas e pin e umas homes cara , eu recuperei a conta minha e do meu parça com 3 senhas antigas e as senhas eram

por exemplo

covero1
covero2
covero3

mas eu consegui provar pra staff que a conta era realmente minha.

zCovero disse:
tem como vc recuperar ela com senhas antigas e pin e umas homes cara , eu recuperei a conta minha e do meu parça com 3 senhas antigas e as senhas eram

por exemplo

covero1
covero2
covero3

mas eu consegui provar pra staff que a conta era realmente minha.
vc reucupero pelo ts? ou com vip?

P4T1NHOBR disse:
vc reucupero pelo ts? ou com vip?
obviamente eu precisei de um vip

tipo eu mandei senhas antigas e expliquei oque tinha acontecido

e é claro preciso de um vip não ativado

mas isso vc pode pedir para um amigo chegado ou sei la

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar