alguem ajuda ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Chicleto

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 9, 2014
Pontuação de reação
88
Cubos
0
meu pc ta muito estranho , fica abrindo paginas e o navegador ta todo zoado com propagandas , deve ser virus mais nao consigo tirar e nao tenho dinheiro para mandar formatar , alguem me fala o que fazer ???

desistala baidu, quer dizer formata pq é impossivel desinstalar baidu...

Jas tive esse problema cara, o que você faz é baixar um programa AdwCleaner que resolve, não formata só desinsatala baidu e executa esse programa . Espero ter ajudado.

Se o seu navegador for o Google Chrome, tenta retirar as extenções:

Clique em Personalizar e controlar o Google Chrome > Configurações > Extenções.

isso deu comigo eu baixei adwcleaner e na saiu as propragandas eu nao tinah baidu eu simplesmentei formatei o pc manualmente

Desative Extenções , malwares,limpe o cache , apague coockies, etc... Para Limpa coockies e remover erros use o CCleaner e para desativar extenções malwares use apenas as configurações do Navegador e se seu pc tiver com baidu abra o unistall dele e desinstale ele ^^!!

-----------------------------------------------Ajudei? >>-------------------->>>> Like *-* ^^ -_- =) =/=( ;) ;(

tenta : https://www.youtube.com/watch?v=JDNf4Ul7GWM

Instale alguns ant virus de teste grátis, tente instalar o Avast Premier e procure na internet um programa muito bom chamado SpyHunter 4 baixe-o crackeado e tem também o SUPERANTISPYWARE que é muito bom, eu tenho os 3 programas e até hoje não tive nenhum problema relacionado á virus.
Esses programas indesejados podem vir quando voce tenta baixar algum arquivo por um instalador, como por exemplo do BAIXAKI, tome cuidado ao baixar os arquivos lembre-se de sempre desmarcar oque voce nao quer baixar pra que isso não ocorra. Boa sorte ai parceiro deus abençoe !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar