iG4briel
Excelente
Já baixei o windows10
é dps tirei
agora to tentando atulizar para o windows10
dai no meio da atualização aparece
PROBLEMA:
"não sabemos se seu computador está pronto para a atualização do windos 10"
alguem sabe pq?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mais eu ja instalei umas vezLoviEvil disse:porque seu computador n suporta a atualização
não, jura?BigMikeGRR disse:é porque seu computador ainda não está preparado logicamente ''-''
meu pau seu duzentãoPeloe disse:Pra q tu tirou seu burro
Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
não axei nenhum '-'...Fernandess16 disse:Procura no yt, tem vários tutoriais sobre isso
Windows7DangerousPlay disse:Qual Windows você está utilizando agora? Dependendo do Windows, ele não aceita a atualização, e precisa instalar todos os Updates.
É melhor baixar o Windows 10 e instalar em um CD e formatar o seu computador, ele fica bem mais leve.iG4brielEz200tao disse:meu pau seu duzentão
eu tirei pq n funfava mais omine
não axei nenhum '-'...
Windows7
alguem :/
Sim, Na verdade DVD.iG4brielEz200tao disse:CD, tipo cd virgem ?
to sem dinheiro :/ se não formatavacabth765 disse:Eu formatei o pc depois atualizei ele
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
não tirei no mesmo diaSrR3N4NZ1N disse:quando vc atualizo ele pela primeira e dps tiro passo 1 mes?
wft? tipo ele vai faz osbagui la boto a key e dps falazVander disse:Cara acabei de atualiza e so vc aperta,
continuar '-'