ALGUEM AJUDA PLSSSSSS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

wh1sky

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2014
Pontuação de reação
708
Cubos
0
Eai rapaziada, meu pc esta sem som ;-; e não sei oq fazer uns falaram pra mim baixar o easy driver so que n ta baixando, queria saber se tem outra maneira de ajeitar isso

@edit eu ja atualizei todos os drivers do pc e ainda esta sem som ;-;

seu pc deve ter queimado a placa de som

igual o meu ou falta os drivers

vo ve se consigo baixar e te passar

Ola renicie seu computador ou Atualize os drivers

So uma pergunta voçe e arabe?

Mohamed disse:
Eai rapaziada, meu pc esta sem som ;-; e não sei oq fazer uns falaram pra mim baixar o easy driver so que n ta baixando, queria saber se tem outra maneira de ajeitar isso
verificou se seu fone estar funcionando? procure no youtube como atualizar os drivers do seu determinado pc/placa mãe (se tu falar que não sabe vou ti xingar de nb), verifique se você não estar surdo.

iNetinBR disse:
verificou se seu fone estar funcionando? procure no youtube como atualizar os drivers do seu determinado pc/placa mãe (se tu falar que não sabe vou ti xingar de nb), verifique se você não estar surdo.
n sei poha, n sei dessas m3rda de drive, fala como q atualiza baixa ....

Mohamed disse:
passa seu skype truta

pra eu te passar o DriverEasy

Mohamed disse:
faz uns 2 dias q n ta pegando, ja reiniciei e n deu nada

fala como q atualiza, não sou

43s1Tgo.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar