Alguem ajuda ?naruto shippuuden dublado pt br

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Green201day Marcos

Neutro
Banido
Entrou
Out 14, 2015
Pontuação de reação
18
Cubos
0
TO com 1 serio problema,nao sei onde ver naruto shippuden dublado a partir do episodio 113,eu usava 1 site chamado animeai , mas la so tem ate o 112,e nao achei nenhum a partir do 112 dublado com audio brasileiro... se alguem ajuda,tmb ajudo no region 1.0!pfv galera,se vc tem o site,me passa pfv (n tenho conta netflix entao nao adianta botar isso infelizmente... )

cara se tu tem netflix, de tempos em tempos eles colocam novos episodios do naruto, eu assito por la , fora isso n sei nenhum lugar pra assistir mals

Não curto Anime Dublado, apenas assisto Legendado.

Se tu quiser Legendando posso passar uns 1000 sites + Dublado mals ae... da pra ajudar n

talvez o its possa aparecer e te ajudar ae

n assisto naruto assisto heintai -qqq

Netflix :)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Green201day Marcos disse:
TO com 1 serio problema,nao sei onde ver naruto shippuden dublado a partir do episodio 113,eu usava 1 site chamado animeai , mas la so tem ate o 112,e nao achei nenhum a partir do 112 dublado com audio brasileiro... se alguem ajuda,tmb ajudo no region 1.0!pfv galera,se vc tem o site,me passa pfv (n tenho conta netflix entao nao adianta botar isso infelizmente... )
Ja tento animakai e anitube?
Eu vejo anime só no celular, uso o app giganima, é mais organizado do que todos os sites de animes de ja vi, tem naruto dublado até o EP 220 lá.

MisterPamonha disse:
Ja tento animakai e anitube?
Eu vejo anime só no celular, uso o app giganima, é mais organizado do que todos os sites de animes de ja vi, tem naruto dublado até o EP 220 lá.
vo ver ak.. se der certo me procura no propano que to jogando bsstnte la agora,(so entro de noite raramente de manha) te do uns bags no regioion :)

Compra OI TV vai no canal (143) que passa as 11:30 as 17:00 e as 00:00
É dublado -q

Naruto shippuden é bom é legendado ue, fui ver ele dublado achei horrível, serio, vê ele legendado pelo animelog, bem melhor.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Aki http://www.animesfox-br.org/116778

Tem todos os episodios, 2 bjos .... me retribui ! ja sabe né? :D >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar