Alguem ajuda dou 1 VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
sheltom disse:
Pirata,
Mods:ArmorStats,DamageIndicators,VoxelMap,ModMacro,Optifine,
ele da conflito com alguns mods! tenta coloca ne um modpack sem mod nenhum!

sheltom disse:
Alguem ai que entende de MODS sabe porque quando instalo o MOD das SOMBRAS quando vou criar um Mundo a tela fica piscando?

OBS:Quem ajudar ai e resolver esse meu problema mando um VIP por Mp
Cara eu posso te passar um , vc quer dizer ( shaders ) ? Se vc me passar o vip eu te passo um funcionando , com macros , optfine , armour status , etc mts mods, 1.5.2 se quiser , te passo ...

Bom, amigo já tive este problema a pack que você selecionou tá dando conflito/ Ou o optifine/ Ou tambem pode ser que seu pc não guenta rodar eu botei placa de video funcionou de boa

sheltom disse:
Pirata,
Mods:ArmorStats,DamageIndicators,VoxelMap,ModMacro,Optifine,
O Mod esta em conflito, tente salvar essa minecraft e fazer outra apenas com o das sombras depois vai acrescentando mais mods, quando começar a bugar você vai saber qual mod n pode deixar :)

Baixou a versão errada, ou colocou o mod no lugar errado xD.... não tenho certeza porque nunca baixei!

Olá,

Vou te ajudar...
Você pode ter baixado a versão errada do mod citado
No mod das sombras tem várias "sombras", mude ela e veja se não é isso que está atrapalhando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar