ele da conflito com alguns mods! tenta coloca ne um modpack sem mod nenhum!sheltom disse:Pirata,
Mods:ArmorStats,DamageIndicators,VoxelMap,ModMacro,Optifine,
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ele da conflito com alguns mods! tenta coloca ne um modpack sem mod nenhum!sheltom disse:Pirata,
https://www.youtube.com/watch?v=gq_YLLFRR7MiTom2805 disse:Aham ... sei q vc vai dar um vip ...
Cara eu posso te passar um , vc quer dizer ( shaders ) ? Se vc me passar o vip eu te passo um funcionando , com macros , optfine , armour status , etc mts mods, 1.5.2 se quiser , te passo ...sheltom disse:Alguem ai que entende de MODS sabe porque quando instalo o MOD das SOMBRAS quando vou criar um Mundo a tela fica piscando?
OBS:Quem ajudar ai e resolver esse meu problema mando um VIP por Mp
O Mod esta em conflito, tente salvar essa minecraft e fazer outra apenas com o das sombras depois vai acrescentando mais mods, quando começar a bugar você vai saber qual mod n pode deixarsheltom disse:Pirata,