Alguem ajuda aqui ? Aero

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
Então,tipo assim,eu instalei um pack de temas,do mac no windows,funcionou direitinho e pa...,depois eu desinstalei,dai fui colocar o aero,funcionou so na barra da tarefas,na parte das janelas não funciona,já procurei ajuda no forum da microsoft,más até agora nada,se alguem ai puder me ajudar,ficaria grato !
RxdUGaZ.png
como podem ver na print,a barra de tarefas,esta de acordo com a cor do aero,más as janelas não ;-;

CrazyBilly disse:
Isso faz parte mesmo '-'
não faz nada não cara,normalmente a parte das janelas,é de acordo com a cor que eu escolho do aero,mais a minha só fica transparente ;-;

EndeerGuy disse:
não faz nada não cara,normalmente a parte das janelas,é de acordo com a cor que eu escolho do aero,mais a minha só fica transparente ;-;
A área de tarefas é borrada mesmo, mais o tipo que você escolheu é 100% transparente '-'

CrazyBilly disse:
A área de tarefas é borrada mesmo, mais o tipo que você escolheu é 100% transparente '-'
outra desmonstração
como pode ver,a barra de tarefas,está vermelha,no entanto,as janelas continuam transparentes,nao ficaram vermelhas tambem ;-;
zzyY5PL.jpg

iNeto disse:
experimente outro pacote.
poste resultados.
cara,ja tentei,mas da na mesma ;-;

EndeerGuy disse:
outra desmonstração
como pode ver,a barra de tarefas,está vermelha,no entanto,as janelas continuam transparentes,nao ficaram vermelhas tambem ;-;
zzyY5PL.jpg

cara,ja tentei,mas da na mesma ;-;
pq vc habilitou a transparencia, se desabilitar, ficaram vermelhas tb

EndeerGuy disse:
Então,tipo assim,eu instalei um pack de temas,do mac no windows,funcionou direitinho e pa...,depois eu desinstalei,dai fui colocar o aero,funcionou so na barra da tarefas,na parte das janelas não funciona,já procurei ajuda no forum da microsoft,más até agora nada,se alguem ai puder me ajudar,ficaria grato !
RxdUGaZ.png
como podem ver na print,a barra de tarefas,esta de acordo com a cor do aero,más as janelas não ;-;
n posso ajudar pq n uso texture ahduhsudha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar