Isso já aconteceu comigo ; Sim amigo , eu sei este problema , foi algo corrompido no HD , não terá mais como arrumar , o jeito é formatar , no meu ( pc ) tentei de tudo que é jeito , tentei recuperar meus arquivos , não deu certo , perdi tudo , o HD desse NoteBook foi corrompido . O jeito é formatar . Ai eu formatei em casa mesmo . Vlw até mais .
Cara tem sim, é só googlar: YUMI ou Universal Boot Installer; esses programas fazem um dispositivo removível bootável para qualquer sistema, é só ir na bios de seu PC(del ou f2, varia para cada PC. Com o pendrive espetado!) e marcar o seu pendrive como 1º na ordem de boot. Se sabe qual é o problema e só precisa mexer em alguns arquivos no HD(não quer formatar), faça o seguinte: com o programa de sua escolha instale no seu pendrive uma distribuição Linux, recomendo o Parted Magic ele tem várias ferramentas para consertar um Windows defeituoso, e apague ou reconfigure o que tiver de fazer no HD com Windows. Windows ás vezes dá esses problemas, pode ser por várias coisas, se for um erro na RAM o Parted Magic possui um programa que averígua se sua memória está defeituosa, o nome dele é Memory Test. Tente desfragmentar o HD pode resolver.
meu PC super antigo tinha esse erro, eu dava umas pancada nele e voltava ao normal, mais chego uma hora que nao voltou ao normal nunca mais ai comprei outro PC melhor e mais moderno
1- Formate o PC. 2- Leve a um Técnico e formate o PC 3- Depois de Formatar o PC, formate o PC 4- Jogue,se der erro,formate denovo
Faz restauração do sistema, e volta pra um backup mais atual Video: https://www.youtube.com/watch?v=v5cp8SnhLVg