Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Já testei em 2 casas diferentes, só na minha que não pega o site.paul039 disse:Não é Unicesumar.com.br / ou .br
Tenta esse link https://www.unicesumar.edu.br/vestibular/?gclid=Cj0KEQjwmefOBRDJ5uOUr4DwpLsBEiQAf7DstK4vRisqfWb4B8jTJ-YKNGKxhVFD_1qjzwV13LqTou8aAuCB8P8HAQiDexOne disse:Já testei em 2 casas diferentes, só na minha que não pega o site.
Cara não dá --' todos os "servidores" da cesumar não entra na minha netpaul039 disse:
Só cm esse site, e cm todos os pcs da casa. Eu tentei na casa de um amigo meu é deu. Acho que é aqui em casa.-.iViniZ disse:É só no seu pc ou em todos os pcs? e é só com esse site ou com todos os sites?
Provavelmente algo relacionado a sua internet, se fosse com todos os sites talvez mudar sua dns resolvesse, mas como tu conseguiu entrar em outro local então o erro é ai no teu pciDexOne disse:Só cm esse site, e cm todos os pcs da casa. Eu tentei na casa de um amigo meu é deu. Acho que é aqui em casa.-.
RT.iViniZ disse:Provavelmente algo relacionado a sua internet, se fosse com todos os sites talvez mudar sua dns resolvesse, mas como tu conseguiu entrar em outro local então o erro é ai no teu pc