Alguém ai entende o que esta ocorrendo....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

destruidor91

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Pontuação de reação
1,139
Cubos
0
Então recentemente meu Pc tem passado por uns problemas estranhos, quando eu tento fazer restauração de sistema fala que eu não posso por que tem uma pasta " $recycle.bin " que não permite, minha conexão com a rede esta muito estranha, tipo cai o tempo todo a internet no meu computador ( somente no meu computador ta caindo a internet ), a internet anda mais lenta do que o normal só no meu computador, formata o meu PC não é uma opção, pois perdi o disco de instalação do windows, eu gostaria de saber se há alguma coisa que eu possa fazer?

Dou um curtir pra quem ajudar.

Isso é o sinal pra trocar de maquina essa quer aposentar =p

Que eu me lembre essa ''$recycle.bin'' é do Minecraft.jar do próprio Minecraft na pasta bin, ela deve estar danificada ou com vírus, exclua seu launcher com esse arquivo, porque às vezes não da pra excluir somente ele, e reinstale seu launcher, reinicie o pc e poste resultados, e se quiser ainda faça a restauração de sistema, mas não será necessário se funcionar :p

zBrenoGamers disse:
Que eu me lembre essa ''$recycle.bin'' é do Minecraft.jar do próprio Minecraft na pasta bin, ela deve estar danificada ou com vírus, exclua seu launcher com esse arquivo, porque às vezes não da pra excluir somente ele, e reinstale seu launcher, reinicie o pc e poste resultados, e se quiser ainda faça a restauração de sistema, mas não será necessário se funcionar :p
Poste resultados.

Passe um antiviros reinicie o computador e tente fazer uma limpeza de disco você pode também baixar o cd na internet.

eu tava com o msm problema, faz o seguinte, vai no iniciar - executar - windows defender - abra e va em varredura e veja se há algum vírus, no meu deu certo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar