Alguem ae joga no aurora propano?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 3, 2014
Pontuação de reação
199
Cubos
0
Comecei a jogar no propano agr e nem tenho mais vontade de jogar la, quero trocar meus itens la por itens no aurora tenho 6kk la + 2 plantações de melancia que rendem uma grana razoavel + 3 eficiencia 7 + 4 p4ums3 + 1 p5umb3 e quero coisas no aurora

Kaneki Ez disse:
Comecei a jogar no propano agr e nem tenho mais vontade de jogar la, quero trocar meus itens la por itens no aurora tenho 6kk la + 2 plantações de melancia que rendem uma grana razoavel + 3 eficiencia 7 + 4 p4ums3 + 1 p5umb3 e quero coisas no aurora
Eu jogo no aurora quando tiver em casa mando uma mp

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Kaneki Ez disse:
eu jogo nos 2 dai quem sabe agente faz 1 troka?.

Kaneki Ez disse:
o ares é melhor q o aurora?

ta on no aurora?
Ares é um server mais novo que o aurora. Na minha opinião,ares é melhor que aurora. Lá o pessoal não tem tanto stats quanto no aurora,se você trocar comigo te empresto um mob de 9 gaiolas.

iMpeRius disse:
eu troco so logar la e manda nick
blz vou mandar um tell
ShakeNervoso disse:
Ares é um server mais novo que o aurora. Na minha opinião,ares é melhor que aurora. Lá o pessoal não tem tanto stats quanto no aurora,se você trocar comigo te empresto um mob de 9 gaiolas.
é pq tipo to saindo do sv 1 por causa do pvp, la não tem pvp o server ta morto, como ta o ares? pq o aurora sei que tem 2 clans fodas e tem muita gente on

Kaneki Ez disse:
Se vc tiver itens no region 1.0 nos troca :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar