Comecei a jogar no propano agr e nem tenho mais vontade de jogar la, quero trocar meus itens la por itens no aurora tenho 6kk la + 2 plantações de melancia que rendem uma grana razoavel + 3 eficiencia 7 + 4 p4ums3 + 1 p5umb3 e quero coisas no aurora
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu jogo no aurora quando tiver em casa mando uma mpKaneki Ez disse:Comecei a jogar no propano agr e nem tenho mais vontade de jogar la, quero trocar meus itens la por itens no aurora tenho 6kk la + 2 plantações de melancia que rendem uma grana razoavel + 3 eficiencia 7 + 4 p4ums3 + 1 p5umb3 e quero coisas no aurora
eu jogo nos 2 dai quem sabe agente faz 1 troka?.Kaneki Ez disse:Comecei a jogar no propano agr e nem tenho mais vontade de jogar la, quero trocar meus itens la por itens no aurora tenho 6kk la + 2 plantações de melancia que rendem uma grana razoavel + 3 eficiencia 7 + 4 p4ums3 + 1 p5umb3 e quero coisas no aurora
o ares é melhor q o aurora?ShakeNervoso disse:Troca comigo,dou itens no ares.
ta on no aurora?FantasticFelipe disse:Troco.
vc tem bastante coisa no aurora?Gabriel197 disse:eu jogo nos 2 dai quem sabe agente faz 1 troka?.
Ares é um server mais novo que o aurora. Na minha opinião,ares é melhor que aurora. Lá o pessoal não tem tanto stats quanto no aurora,se você trocar comigo te empresto um mob de 9 gaiolas.Kaneki Ez disse:o ares é melhor q o aurora?
ta on no aurora?
blz vou mandar um telliMpeRius disse:eu troco so logar la e manda nick
é pq tipo to saindo do sv 1 por causa do pvp, la não tem pvp o server ta morto, como ta o ares? pq o aurora sei que tem 2 clans fodas e tem muita gente onShakeNervoso disse:Ares é um server mais novo que o aurora. Na minha opinião,ares é melhor que aurora. Lá o pessoal não tem tanto stats quanto no aurora,se você trocar comigo te empresto um mob de 9 gaiolas.
sim tenho.Kaneki Ez disse:o ares é melhor q o aurora?
ta on no aurora?
vc tem bastante coisa no aurora?
Se vc tiver itens no region 1.0 nos trocaKaneki Ez disse:Comecei a jogar no propano agr e nem tenho mais vontade de jogar la, quero trocar meus itens la por itens no aurora tenho 6kk la + 2 plantações de melancia que rendem uma grana razoavel + 3 eficiencia 7 + 4 p4ums3 + 1 p5umb3 e quero coisas no aurora
Blz vou mandar tell la ok?Tenho
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
O tenso q eu to viajando agrKaneki Ez disse:Blz vou mandar tell la ok?