Entendi,Xeretinha disse:E você está vendo algo no código que necessite detectar palavras (específicas) nessa estrutura condicional? Pois, até onde sei, o conceito de Verdadeiro/Falso é interpretado como NÚMEROS.
No caso, 0 e 1 - "existe" e "NÃO existe"!
ESSE é o grande trunfo da minha macro, que a faz universal para qualquer mob e além: reduzi o código escrito, o uso de memória, a quantidade de ciclos de processamento para que desempenhasse o desejado, o peso da macro em si no FPS do jogo...
Enfim... Nem sei porquê tô te retrucando, visto que "alguém que vai na escola só pra zoar" certamente vai achar - DE NOVO - "que eu uso palavras muito complicadas para seu cérebro Processar", né Invsee?!?
Mas seguinte: se tu quer mesmo me desacreditar só pra dar o troco pelas espinafradas que te dei graças ao seu analfabetismo voluntário, aviso desde já que vai ter que se esforçar...
Vai ter que se esforçar MUUUUUUUUUUITO! :troll:
no caso de "Entity" que ja é padrao do mod
pode usar o
if(%HIT%="Entity");
ou
if(%HIT%="Player");
Mais no caso se eu criar uma palvra
#jogador="Player";
Ifmatches(%HIT%,%#jogador%);
Mais Dessa parte de
"Vou na Escola só para zoar"
La não ensinam programação
Mesmo Obrigado, não sabia dessa