algm tem?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Xeretinha disse:
E você está vendo algo no código que necessite detectar palavras (específicas) nessa estrutura condicional? Pois, até onde sei, o conceito de Verdadeiro/Falso é interpretado como NÚMEROS.

No caso, 0 e 1 - "existe" e "NÃO existe"!

ESSE é o grande trunfo da minha macro, que a faz universal para qualquer mob e além: reduzi o código escrito, o uso de memória, a quantidade de ciclos de processamento para que desempenhasse o desejado, o peso da macro em si no FPS do jogo...

Enfim... Nem sei porquê tô te retrucando, visto que "alguém que vai na escola só pra zoar" certamente vai achar - DE NOVO - "que eu uso palavras muito complicadas para seu cérebro Processar", né Invsee?!?
Mas seguinte: se tu quer mesmo me desacreditar só pra dar o troco pelas espinafradas que te dei graças ao seu analfabetismo voluntário, aviso desde já que vai ter que se esforçar...

Vai ter que se esforçar MUUUUUUUUUUITO! :troll:
Entendi,
no caso de "Entity" que ja é padrao do mod
pode usar o
if(%HIT%="Entity");
ou
if(%HIT%="Player");

Mais no caso se eu criar uma palvra

#jogador="Player";
Ifmatches(%HIT%,%#jogador%);

Mais Dessa parte de
"Vou na Escola só para zoar"
La não ensinam programação

Mesmo Obrigado, não sabia dessa :)

TheRoyalzs, em 24 Jun 2016 - 1:27 PM, disse:
Entendi,
no caso de "Entity" que ja é padrao do mod
pode usar o
if(%HIT%="Entity");
ou
if(%HIT%="Player");

Mais no caso se eu criar uma palvra

#jogador="Player";
Ifmatches(%HIT%,%#jogador%);
Se você criar uma palavra - ou variável, no caso - o IfMatches só funcionará quando o valor da variável coincidir EXATAMENTE com o alvo. Ou seja: uma macro pra Pigman só funcionará pra Pigman, não funcionará contra outros mobs (como Blaze) sem alterações.
Já usando o If "simples" pode-se trabalhar com valores booleanos: se é diferente de 0 (ou de 'nulo'), ataque. Aí a macro ataca automaticamente qualquer mob que esteja no alvo (o que a torna útil até mesmo pra quando se vai caçar tesouros).

TheRoyalzs disse:
TheRoyalzs, em 24 Jun 2016 - 1:27 PM, disse:
Mais Dessa parte de
"Vou na Escola só para zoar"
La não ensinam programação
Só por não ensinarem programação não presta de nada? E como você vai entender o que te ensinam quando estiver num lugar específico pra aprender programação?

Na escola ensinam Inglês (idioma em que são escritos os códigos da maioria esmagadora de linguagens), ensinam estruturas gramaticais (necessário para se "organizar" corretamente os comandos ao longo do código programado), ensinam conceitos de Lógica e grupos (usado agora mesmo, nesse conceito de booleano que acabo de te explicar)...
E ensinam, também, o que você precisa pra passar na bendita prova necessária pra se entrar onde ensinam programação! Faculdades e escolas técnicas!

Agora, como você acha que o conhecimento surge magicamente nas nossas cabeças, então realmente escolas devem ser inúteis. Só quero ver quando tiver que se deparar com "palavras muito complicadas" que explicam o funcionamento exato dos comandos de programação: terá o que você tanto quer ao alcance mas não perceberá que esse ou aquele comando atende exatamente às suas necessidades... :troll:

xLesterBR disse:
alguem tem macro de espada ae? sem dar nenhuma home? nenhuma mesmo
Essa aqui so bate e repara
So observa se não vai bugar quando ele reparar.
$${
IF(espada);
log("&d[Phodalao]&6Espadas 2.0 &4Off");

unset(espada);
stop();
else;
log("&d[Phodalao]&6Espadas 2.0 &aOn");
log("&6[Ediçao 2.1 do macro, script melhorado]");
set(espada);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;