algm tem?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
oq eu tenho ta no PC, ele bate e repara nem limpa o inv nd, mas ta no PC e n posso usar ele por uns dias (castigo e
e)
 
Código:
$${IF(espada);
LOG("&0[&2!&0]&2 Upador De Espadas &bOFF);
UNSET(espada);
STOP();
ELSE;
LOG("&0[&2!&0]&2 Upador De Espadas &4ON);
SET(espada);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;
DO;
LOOK(%&frente%);
LOOK(,-15);
DO;
if(%HIT%="ENTITY");
KEY(attack);
WAIT(150ms);
endif;
UNTIL(%DURABILITY% < 10);
LOOK(%&frente%);
LOOK(,+60);
DO(3);
WAIT(150MS);
KEY(use);
WAIT(150MS);
LOOP;
LOOP;
ENDIF;
}$$

Tá na mão.

Detalhe: a bigorna fica na frente, não embaixo, e repara a espada 3x quando a durabilidade fica abaixo de 10.
Ela também tem um "bônus" de que só ataca quando o mob estiver na mira - o que evita o temido End of Streaming que atormenta várias macros desse tipo! Serve pra qualquer mob, mas também ataca quadros e item frames. ;)
 
PQHclAV.png
 
Xeretinha disse:
$${IF(espada);
LOG("&0[&2!&0]&2 Upador De Espadas &bOFF);
UNSET(espada);
STOP();
ELSE;
LOG("&0[&2!&0]&2 Upador De Espadas &4ON);
SET(espada);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;
DO;
LOOK(%&frente%);
LOOK(,-15);
DO;
if(%HIT%="ENTITY");
KEY(attack);
WAIT(150ms);
endif;
UNTIL(%DURABILITY% < 10);
LOOK(%&frente%);
LOOK(,+60);
DO(3);
WAIT(150MS);
KEY(use);
WAIT(150MS);
LOOP;
LOOP;
ENDIF;
}$$

Tá na mão.

Detalhe: a bigorna fica na frente, não embaixo, e repara a espada 3x quando a durabilidade fica abaixo de 10.
Ela também tem um "bônus" de que só ataca quando o mob estiver na mira - o que evita o temido End of Streaming que atormenta várias macros desse tipo! Serve pra qualquer mob, mas também ataca quadros e item frames. ;)
o

if só detecta numeros
o ifmatches que detecta palavras
no caso de:

ifmatches(%HIT%,Entity);

no codigo está:
if(%HIT%="Entity");
 
StrondaH1T4T1 disse:
Lester é Lester né
kkkkkkkkkk
zGuiAbalad00 disse:
comprei meu ps4, e nao tenho nenhum jogo, ai comprei o jogo e o prazo e de 7 dias pra chegar, quando chegar eu meto marcha k
Xeretinha disse:
$${IF(espada);
LOG("&0[&2!&0]&2 Upador De Espadas &bOFF);
UNSET(espada);
STOP();
ELSE;
LOG("&0[&2!&0]&2 Upador De Espadas &4ON);
SET(espada);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;
DO;
LOOK(%&frente%);
LOOK(,-15);
DO;
if(%HIT%="ENTITY");
KEY(attack);
WAIT(150ms);
endif;
UNTIL(%DURABILITY% < 10);
LOOK(%&frente%);
LOOK(,+60);
DO(3);
WAIT(150MS);
KEY(use);
WAIT(150MS);
LOOP;
LOOP;
ENDIF;
}$$

Tá na mão.

Detalhe: a bigorna fica na frente, não embaixo, e repara a espada 3x quando a durabilidade fica abaixo de 10.
Ela também tem um "bônus" de que só ataca quando o mob estiver na mira - o que evita o temido End of Streaming que atormenta várias macros desse tipo! Serve pra qualquer mob, mas também ataca quadros e item frames. ;)
vlw parça
 
TheRoyalzs disse:
o

if só detecta numeros
o ifmatches que detecta palavras
no caso de:

ifmatches(%HIT%,Entity);

no codigo está:
if(%HIT%="Entity");
E você está vendo algo no código que necessite detectar palavras (específicas) nessa estrutura condicional? Pois, até onde sei, o conceito de Verdadeiro/Falso é interpretado como NÚMEROS.

No caso, 0 e 1 - "existe" e "NÃO existe"!

ESSE é o grande trunfo da minha macro, que a faz universal para qualquer mob e além: reduzi o código escrito, o uso de memória, a quantidade de ciclos de processamento para que desempenhasse o desejado, o peso da macro em si no FPS do jogo...

Enfim... Nem sei porquê tô te retrucando, visto que "alguém que vai na escola só pra zoar" certamente vai achar - DE NOVO - "que eu uso palavras muito complicadas para seu cérebro Processar", né Invsee?!?
Mas seguinte: se tu quer mesmo me desacreditar só pra dar o troco pelas espinafradas que te dei graças ao seu analfabetismo voluntário, aviso desde já que vai ter que se esforçar...

Vai ter que se esforçar MUUUUUUUUUUITO! :troll:
 
Xeretinha disse:
$${IF(espada);
LOG("&0[&2!&0]&2 Upador De Espadas &bOFF);
UNSET(espada);
STOP();
ELSE;
LOG("&0[&2!&0]&2 Upador De Espadas &4ON);
SET(espada);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;
DO;
LOOK(%&frente%);
LOOK(,-15);
DO;
if(%HIT%="ENTITY");
KEY(attack);
WAIT(150ms);
endif;
UNTIL(%DURABILITY% < 10);
LOOK(%&frente%);
LOOK(,+60);
DO(3);
WAIT(150MS);
KEY(use);
WAIT(150MS);
LOOP;
LOOP;
ENDIF;
}$$

Tá na mão.

Detalhe: a bigorna fica na frente, não embaixo, e repara a espada 3x quando a durabilidade fica abaixo de 10.
Ela também tem um "bônus" de que só ataca quando o mob estiver na mira - o que evita o temido End of Streaming que atormenta várias macros desse tipo! Serve pra qualquer mob, mas também ataca quadros e item frames. ;)
mlk zikoso
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo