zScorpionPvp_
Excelente
To meio desatualizado do mine, achei no HG mas não entrei la
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
A construçãoFoorceZero disse:oq rapaz?
Ataaaa, mas eu tava na 1.7.10MasterCold disse:é a mansão da nova atualização, lá dentro tem os novos mobs!!
pqp ;-; ...zGuiTM disse:Uma construção '-' ué kkkkkkkkkkkkk
Eita '-', que eu saiba é da 1.11 pra cimaSamuel Garabini disse:Ataaaa, mas eu tava na 1.7.10
Eu tbm ja achei o templo do mob da agua e eu tava na 1.7.10 mas la dentro não tinha nadaMasterCold disse:Eita '-', que eu saiba é da 1.11 pra cima
O mapa deve ter sido gerado na versão 1.11 e ai tu abriu ele na 1.7.10, única explicação rsSamuel Garabini disse:Eu tbm ja achei o templo do mob da agua e eu tava na 1.7.10 mas la dentro não tinha nada
Se eu tivesse na 1.11 eu poderia ver os MOBs?, pq não tinha nenhum na 1.7.10MasterCold disse:O mapa deve ter sido gerado na versão 1.11 e ai tu abriu ele na 1.7.10, única explicação rs
Sim, não tenho certeza se é a 1.11, pra ser mais exato eu testaria a 1.12Samuel Garabini disse:Se eu tivesse na 1.11 eu poderia ver os MOBs?, pq não tinha nenhum na 1.7.10
https://www.youtube.com/watch?v=XnWDlLdehgcSamuel Garabini disse:
To meio desatualizado do mine, achei no HG mas não entrei la