Alg ajuda pf

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EzFixError

Razoavel
Banido
Entrou
Out 6, 2015
Pontuação de reação
63
Cubos
0
Bom eu tava com lag ai digitei ipconfig /release no cmd ai agr minha net n ta querendo ir e ta limitada alg ajuda pls

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Xxgamer00xX disse:
Ja me aconteceu, problema é da sua box ou da net mesmo isso depois volta, vey seu Pc tem muitos problemas ne?
N tem problemas mas ajuda ae pf nmr

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

1° Desligue e ligue novamente seu roteador
(Faça esse procedimento só se for da oi!) Se problema persistir, vá atras do seu roteador e click no botão de reset, assegure até as luzes se apagarem, dependendo da sua operadora de internet você acessa o site de configuração rápida do roteador, no caso eu tenho o link do da oi "192.168.1.1/wizardoi/" Dai clique em "Oi velox para sua casa" e no usuário você digita "oi@oi" e na senha "oioi" dai você bota seu numero de telefone e clique em avançar, aguarde aparecer a pagina de config de nome e senha do wifi e clique em avançar
3° Se nem um dos métodos anterior funcionou, ligue para o suporte de internet de sua provedora!
Espero ter ajudado...

ALGUEM ME AJUDA ? PF , FORMATEI PC, BAIXEI O JAVA7 , MAIS NA HORA DE VERIFICAR SE TENHO JAVA NO PC, APARECEVARIAS COISAS, TIPO ALGO BLOQUEANDO, N TO CONSEGUINDO JOGAR, E O JAVA8U91 N FUNFA '-' ME AJUDEM PF VEY
Zm35M8p.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar