Alertas em Clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Como eu vejo os alertas de um clan?
Nem começou e ja ta com medo dos alerta pai, que fase.

me agradeça por dar essa sugestão ao dorgado alfss :
Um detalhe muito importante: Nós sabemos que existem alianças que utilizam hack apenas para beneficiar um clan em específico. Caso seja percebido que o clan beneficiado continua utilizando tais artifícios, os alertas serão entregues em ambos os clans.
=]

Um detalhe muito importante: Nós sabemos que existem alianças que utilizam hack apenas para beneficiar um clan em específico. Caso seja percebido que o clan beneficiado continua utilizando tais artifícios, os alertas serão entregues em ambos os clans.
=]
reforçando: Um detalhe muito importante: Nós sabemos que existem alianças que utilizam hack apenas para beneficiar um clan em específico. Caso seja percebido que o clan beneficiado continua utilizando tais artifícios, os alertas serão entregues em ambos os clans.

=]

Medo do que mano? Só quero saber como faz para ver os alertas de um clan, se tem algum comando.

nossa seu tópico parece ser muito serio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fico imaginando se isso tivesse sido colocado em prática a uns 4 anos atrás... provavelmente os Servidores seriam completamente diferentes e 90% dos clans que foram HDF nesses anos, provavelmente n iriam kkkk, mas antes tarde do que nunca. (ou n)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar