Parabéns , estou na luta pra chegar até ai tbm kkkk 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ativa no MG e fala no /g Chupa zHunti q-q qzLuiza disse:To me perguntando aonde ativar agr q-q
VlwzPernaBAN disse:Parabéns.
Esse vídeo não pode faltar em nenhum tópico desse tipo.
https://www.youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk
Quem é zHunti '-' (Faz tipo mil anos que to sem entrar lá pra jogar sério, só entro lá pra jogar detive com o Mike as vezes) '-'nightlove disse:Ativa no MG e fala no /g Chupa zHunti q-q q
Boa sorte ^^Caroll disse:Parabéns , estou na luta pra chegar até ai tbm kkkk![]()
zHunti é o carinha izizLuiza disse:Vlw
Quem é zHunti '-' (Faz tipo mil anos que to sem entrar lá pra jogar sério, só entro lá pra jogar detive com o Mike as vezes) '-'
Boa sorte ^^
é Uai Não Pode Mesmo![]()
HMMMM entendi td ' -'nightlove disse:zHunti é o carinha izidlç metira to zuanu apagado resta um que levou Reset que n ve Zap mais q-q
Ss :3 Já solicitei o CodKazekageGamer disse:Comprou vip?
Roubu memu u..uiViniZ disse:Roubou minha musica, pode não. vou denunciar !!!!
Boooa nuba, agora é só pegar o codigo e comemorar
Nem usa pra jogar detive q com o Mike skdkokkdssddszLuiza disse:HMMMM entendi td ' -'
Ss :3 Já solicitei o Cod
Roubu memu u..u
só que tipo nem vou usar o VIP direito ;-;
parabens pelo vipzLuiza disse:ALELUIA X-X 3k300 CubosAgradeço A Todos Que Criaram Altos Tópicos Pra Eu Comentar Pq Sem Vocês Num Teria 3k300 sauhasuhashu :vComo Sempre Pro Tópico Não Ficar Vaziohttps://www.youtube.com/watch?v=0EVQP5wcWzASim Eu Roubei De Um Dos Tópicos Do [member='iViniZ'] Essa Música q-qTo Pobre, só 5 cubos ;-;
kkkk vo ativar no MiniGames pq é o único servidor que ''Jogo''nightlove disse:Nem usa pra jogar detive q com o Mike skdkokkdssdds
VlwxOiO disse:parabens pelo vip// musica pesadona !
Boa Sorte AiAlakazamPH disse:Parabéns,quero pegar 3300 nesse mês ainda pra pegar vip -q
se nao vai usar me da :/zLuiza disse:Ainda qr o VIP que se me prometeu u.u Tipo mais eu nem vou usar o VIP saca ;-;? só pra ativar tag :v
N, qr tag fi u-uNullmanCZ disse:se nao vai usar me da :/
Vlw, sim ^^Ricardo Silva disse:Boa já comprou VIP ne![]()
HUheuhu ent me da o vipao q-qzLuiza disse:N, qr tag fi u-u
Vlw, sim ^^