ALEGRIA DE FUNKEIRO [VIDEO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Aprenda a opinar sem ofender os outros estilo musical não define caráter :)

:diamond:Eu n felei mal da musica mais sim de quem a escuta me amigo n vou bater boca com vc pq n merece minha atençao ou algo do genero vou ver um filme melhor coisa que eu faço nesse momento. :diamond:

Curtiu então toma pra você jovem :P
1011966_10200933350448999_1390293414_n.jpg
Pego do face XD
hurhuheuhuaehuahuehauheuaheuaheu essa foi lgl eaeuhau

:diamond:Eu n felei mal da musica mais sim de quem a escuta me amigo n vou bater boca com vc pq n merece minha atençao ou algo do genero vou ver um filme melhor coisa que eu faço nesse momento. :diamond:

Esse é problema cara nem todo mundo que ouve é assim cada pessoa tem seu caráter o fato de gostar funk não torna uma pessoa inferior que você aprende a respeitar quem curte :) sai desse mundinho de só quem curti rock é foda.

Esse é problema cara nem todo mundo que ouve é assim cada pessoa tem seu caráter o fato de gostar funk não torna uma pessoa inferior que você aprende a respeitar quem curte :) sai desse mundinho de só quem curti rock é foda.
Ultimo post meu . Cara eu gosto de rock , pop , certanejo e tudo n gosto de funk ok Vamo fazer o seguinte segue sua vida do seu jeito e eu a minha ok

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar