Alcione - Você me vira a cabeça

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.
Não gostei sei lá vc não é focado em assistir desenho da cultura japonesa assim como vc foi forçado achei que deveria ver com outros olhos tenta da uma nova chance se fosse do jeito que falo mais da fã base, para min tudo mundo tem seu jeito,fiquei impressionado de vc não ter chorado,mas vc começo a ser bem grosseiro comigo em nao tenho a intenção de te chinga,mas como foi forçado assistir acho que foi ruim,nao é legal força a barra;o que eu quero sabe e se gosta de desenhos japoneses?[/Q

como nao sou focado em anime? kk eu vejo muito anime já vi todos os clássicos, sou incapaz de contar quantos já vi... e acho clannad água de batata já viu "SAKAMICHI NO APOLLON" ? é um anime muito melhor que Clannad e já digo nao e meu anime predileto.. mas foi um anime que me emocionou pq é uma historia boa de verdade.. assiste ai pra tu ver.

eu só tenho a minha opinião e expressei a minha e ela em momento algum precisa ser igual a sua.
 
Não gostei sei lá vc não é focado em assistir desenho da cultura japonesa assim como vc foi forçado achei que deveria ver com outros olhos tenta da uma nova chance se fosse do jeito que falo mais da fã base, para min tudo mundo tem seu jeito,fiquei impressionado de vc não ter chorado,mas vc começo a ser bem grosseiro comigo em nao tenho a intenção de te chinga,mas como foi forçado assistir acho que foi ruim,nao é legal força a barra;o que eu quero sabe e se gosta de desenhos japoneses?

ei nao falei que fui forçado a assistir e sim que eu assisti por recomendação... agora eu acho que vc ta querendo forçar o seu gosto em mim isso nao funciona assim kkk, em momento algum fui grosseiro sou sempre bem educado mas eu falo o que penso...
 
Esse é o problema seu já vi tanto anime que procuro canais bons de informação para poder assistir principalmente animes que tá lançando que foram mais caros de fazer,mais bem feitos,pó estilo ,mais recomendados por aí vai,eu não assisto um anime por modinha se penso que sou assim,assisto pq eu gostei, tanto que não assisto shingeki no kyoujin,pq não achei interessante;gosto mais de assistir anime de lançamento do que terminado
 
Esse é o problema seu já vi tanto anime que procuro canais bons de informação para poder assistir principalmente animes que tá lançando que foram mais caros de fazer,mais bem feitos,pó estilo ,mais recomendados por aí vai,eu não assisto um anime por modinha se penso que sou assim,assisto pq eu gostei, tanto que não assisto shingeki no kyoujin,pq não achei interessante;gosto mais de assistir anime de lançamento do que terminado

ei nao vejo anime terminado pq ja vi todos kkk eu a companho a temporada vc deve saber como é.. quando eu disse que ja vi todos os clássicos nao quiz dizer que fico vendo classico e clannad ja ta bem velhinho pelo que eu saiba é é de 2007 a 2009.

eu tenho um app onde marco tudo q assisto isso e pra n precisar ficar lembrando em que capitulo eu parei uso pra series e animes, vou por um print aki pra tu ver que nem assisto anime.

se eu fosse vc ia la ver apolon que é muito superior a clannad melhor que agente ficar aki falando sobre anime ruim kkk

bxyiTF7.png
 
@wadsonbr eu entendo oq diz,mas acho que fã base de clannad não vai te bater vai te pedi papel kkkk,de qualquer modo cada tem seu estilo de procura de anime como,1 capa de anime ,2 vídeo de canal,3categoria ou estilo de anime,temporada e afins...,só acho que vc pega pesado com canal de divulgação de animes
Opa musical valeu deixa para próxima
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo