Ajudinha aqui '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, depende de seus 'gostos'. (Os meus são peculiares, (espero que tenha entendido a referência)).

Hack: Tem em todos os servidores, sempre os mesmos players, e sempre terá, não tem como fugir.
Lag: Nesse caso, recomendo o servidor Origens pois o host é Brasileiro, na teoria seu Ping fica melhor.

Sobre o Origens: É um servidor novo, Money top ainda é alcançável, não tem tesouros, não tem itens GOD (Como Sharpness X), dentre outras coisas, que você pode encontrar aqui pelo fórum, no tópico oficial do servidor.

Ps: Se for comprar VIP aproveita esse mês que tá em promoção :B.

zGoldenDragon disse:
Boa noite primeiramente,​
Estou voltando (fiquei 1 ano e 3 meses parado) gostaria de saber qual servidor está melhor atualmente menos lag,menos hack , essas coisas em geral​
Obrigado pela atenção​
fênix

Vamos la !
Origens: É um server basicamente com performance de server antigo da craftlandia, seus plugins também ! Ele é um server ótimo porém é um server cheio.

Fênix tem as mesmas coisas que o origens exceto a super lotação! Os 2 servers são estabelecidos em host no Brasil, ou seja menos leg.
Recomendo o Fênix por ser um server + novo de que o Origens, mesmo por pouco tempo mas ja é bom :D.

zGoldenDragon disse:
Boa noite primeiramente,​
Estou voltando (fiquei 1 ano e 3 meses parado) gostaria de saber qual servidor está melhor atualmente menos lag,menos hack , essas coisas em geral​
Obrigado pela atenção​
Region2 , Origens e Fenix estao otimos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar