Ajudinha a respeito de computador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zuber

Bom
VIP
Entrou
Jun 5, 2013
Pontuação de reação
195
Cubos
0
Bom , Eu tenho um computador razoavel / bom .. Eu estava pensando em trocar umas coisas nele para tipo poder rodar os jogos top do momento no ultra ex : BF 4 , Watch Dogs e tal ... o que eu percebi e que minha placa de video e muito fraca , e eu estou disposto a comprar uma GTX 750 ou uma GTX 650 Ti

Entra , esse e meu pc ATUAL
Memoria : 2x De 2 GB = 4 :D
Placa de video : Geforce GT 240
HD : 1 TB
Processador : Pentium Dual - Core E5400 2.70 GHz
Placa mae : Asus P5KPL AM - SE
Fonte : 500w

Pra eu colocar uma GTX Ai eu terei que trocar alguma peca ? qual ? vc recomenda eu comprar qual modelo ?

OBS : Eu quero o desempenho da placa de video no maximo :D

Obg pela atencao ^^

MrPerfect disse:
sua fonte suporta tranquilo uma placa boa mas cara compra uma memoria de 8 gb ai o resto ta ok
Obg pela ajuda :p
Mas alguns amigos falaram que ia dar gargalo por causa do precessador
mais alguem ?

Cuida com sua fonte, a 650 ti pede uma fonte de 400w no mínimo, mas tem q ser uma fonte de qualidade com selo 80 plus, se a sua fonte for confiável vá em frente.

Para usar uma 650ti sua placa mãe precisa ser boa e seu processador também. Recomendo pra essa placa um i3 ou um fx-6300.

Para jogos atuais 8gb de RAM é necessário.

Acho q sua placa mãe é um pouco antiga para rodar a placa de vídeo com um fx ou um i3, vai dar um gargalo que vai tirar muito o desempenho da placa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar