Fis uma compra ontem de um vip e quando fui ver no meu email nao , tinha nada do pagseguro o que eu faço?
OBS: ja paguei e algum staff me ajuda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só aguardar um email do pagseguro dizendo que seu pagamento foi aprovado, aí vc pega o cód. de transação e ativa.RafaelloPvP disse:Fis uma compra ontem de um vip e quando fui ver no meu email nao , tinha nada do pagseguro o que eu faço?
ou tb vai ts da clyBrennoXDD disse:Espere um prazo de 24hrs, se não chegar, faça outro tópico
yBrennoXDD disse:Espere um prazo de 24hrs, se não chegar, faça outro tópico
zHey disse:Só aguardar um email do pagseguro dizendo que seu pagamento foi aprovado, aí vc pega o cód. de transação e ativa.
Resolvido?
Eu botei o email errado como faço agora?zHey disse:Só aguardar um email do pagseguro dizendo que seu pagamento foi aprovado, aí vc pega o cód. de transação e ativa.
Resolvido?
crie um email de acordo com o q vc colocou la, se ja existe eu sinto muitoEu botei o email errado como faço agora?
Valeu pela dica!iitzNiGhT disse:acho que se você postasse em dúvidas gerais faciltiaria um pouco
Manim , eu botei por exemplo rafaelmattos@gmai.com <<< eu botei gmaiFireStars disse:Só aguardar um email do pagseguro dizendo que seu pagamento foi aprovado, aí vc pega o cód. de transação e ativa.
se colocou email errado ,não dar para volta atrais ,só se fazer mesmo processo de novo e com email ,certo .
[background=rgb(24,24,24)]Manim , eu botei por exemplo rafaelmattos@gmai.com <<< eu botei gmai [/background]